sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Visita a Bianca...


Como o planejado, no final de semana passado, conheci a minha sobrinha Bianca. Ela é uma fofurinha só... é bem gordinha comprida e cabeluda, tem o nariz de batatinha, como o do papai, suas orelhas são minúsculas, seus olhinhos são bem apertadinhos e quase não tem sobrancelha e cílios.

Segundo seus pais, o Benjamim está amando a experiência de ser o irmão mais velho. Ele ainda não teve nenhuma crise de ciúmes e pede o tempo todo para colocar a irmãzinha no colo. 

Visitei também os meus outros sobrinhos e me diverti bastante com todos eles. A maioria está bastante empolgado tanto com a priminha Bianca, que acabou de chegar, como com a priminha Letícia, que está a caminho. Kethillen (de 3 anos)  foi a única que demonstrou um pouquinho de ciúmes em relação a priminha Letícia. Quando lhe perguntei se seria amiguinha dela ela disse que não. Já tinha uma amiguinha (a priminha Nathália) e só gostava dela. Além do mais, na madrugada anterior, a priminha Letícia saiu da minha barriga escondido de todo mundo e mordeu ela e Tatá (Nathália).

Eu não sei ao certo se ela sonhou com isso ou se simplesmente imaginou, mas espero que ela supere esse ciúme e acabe se dando tão bem com a priminha Letícia quanto se dar com a priminha Tatá...

9 comentários:

  1. Ah, acontece das crianças terem ciúme mesmo, é normal. minha irmazinha me perguntava para que eu queria um bebê, se eu já tinha ela, rsrsrsr mas depois o ciume vai embora, elas percebem que são grandinhas e tem que dar o exemplo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mamuska, é realmente muito normal as crianças sentirem ciúmes... eu só fiquei surpresa com o ciúme da parte dessa minha sobrinha em especial, porque ela sempre manteve um pouco mais de distância de mim do que todos os meus outros sobrinhos. Bjos!!!!

      Excluir
  2. Que linda!!
    Tem os olhos apertadinhos :-))) linda linda.
    Sabe que as crianças tem uma imaginação incrível né?! Volta e meia Gianlucca diz que o Giuseppe está empurrando, pelo simples fato dele encostar na minha barriga hahajha
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miara, ela é mesmo uma bonequinha!!!!
      Crianças tem mesmo uma imaginação muito fértil!!! Rsrsrsrsrsrsrsrsrs... Bjão!!!

      Excluir
  3. Oi Lyanna, não tenho escrevido comentários no seu blog. Mas tenha certeza que acompanhei cada postagem e torci com cada fiv. Fiquei triste com seu aborto e feliz com esse positivo. Vc mais que merece tudo que está acontecendo é uma guerreira e a Leticia terá muito orgulho de ter vc como mãe. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!!! Eu não poderia estar mais feliz e agradecida a Deus do que estou... tenho ainda quatro meses pela frente para ter Letícia em meus braços, mas sei que Deus estar cuidando da minha pequena e creio que essa hora vai chegar e será linda!!! Bjos!!!!

      Excluir
  4. Ah meninas ciumentas... Sempre rola, aqui que já esta com 7 anos, vira e mexe esta rolando uma antipatia kkkkk, mas o seguinte se diverte e curte, pois com certeza acabará em muitas gargalhadas dentro de alguns anos... Minha sobrinha Clara não da um pingo de atenção a Livia e a qualquer criança kkkk, não quer perder o posto de mimadinha rsrs..

    ResponderExcluir
  5. As meninas são sempre mais ciumentas do que os meninos... elas detestam ter que dividir atenção dos familiares com os novos integrantes das famílias. KkKKkKkKkKkKkkKkKK... Bjão!!!!

    ResponderExcluir
  6. Que graça Lyanna! Parece uma boneca bem gordinha! ! Esse ciúme logo passa, assim que ela ver sua pequena será toda sorrisos rs

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...