quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Minha 5ª consulta de acompanhamento pré-natal...

Barriga de 28 semanas...
´
No mesmo dia em que realizei o ecocardiograma fetal (22/10) tive a minha 5ª consulta de acompanhamento pré-natal. Foi uma consulta bastante tranquila e dessa vez, ao contrário da consulta anterior, não tive que esperar uma "eternidade" para ser atendida.

Os procedimentos adotados foram exatamente os mesmos das consultas anteriores e a médica mais uma vez se colocou a disposição para tirar todas as minhas dúvidas. Diferente da maioria dos médicos ela não tem pressa para encerrar a consulta e costuma olhar nos olhos das suas pacientes e ouvir com atenção o que cada uma tem a dizer. 

Durante a consulta constatou-se que os resultados dos exames solicitados na consulta anterior estavam dentro dos padrões de normalidade, a minha pressão arterial (PA) está controlada (deu 11x8), minha altura uterina cresceu mais 4 cm (mediu 30 cm), a frequência dos batimentos cardíacos de Letícia estão normais (150 bpm) e eu não aumentei nenhum único grama desde a minha última consulta (continuo com os 67.300 kg).

Pela primeira vez eu sair do consultório dela sem a requisição de nenhum exame para realizar, mas já fui informada que na próxima consulta serão solicitados muitos exames.

Na volta para casa parei para almoçar na praça de alimentação de um Shopping e esqueci a pasta com todos exames realizados ao longo da minha gravidez e os cartões de gestante e de vacinação na mesa em que almocei, debaixo de uma bandeja.

Só me dei conta da falta da pasta quando já estava praticamente em casa. Retornei então ao Shopping e felizmente consegui resgatar a pasta a seção de achados e perdidos. Antes porém tive uma crise de chorro, algo muito constante nesse 3º trimestre de gestação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...