quinta-feira, 26 de março de 2009

Agradecimentos


O desejo de ser mãe, me levou a pesquisar sobre o assunto, as pesquisas sobre o assunto me levaram a blogs de mulheres que também compartilhavam desse mesmo sonho e o resultado disso tudo é isso que vocês estão vendo, mais um diário virtual de uma mulher que não vê a hora de ter seu bebê em seus braços.

O que não imaginava quando comecei a desenvolver esse projeto é que esse espaço pudesse vir a ser visitado por pessoas tão legais como vocês que deixam comentários em minhas postagens. Estou sinceramente muito agradecida por todas as dicas , pelo apoio e pelo incentivo. É bom saber que neste universo virtual existem pessoas que verdadeiramente se importam com o outro. 

Contem sempre com as minhas orações e minha torcida para que todos os seus sonhos sejam realizados. Estarei acompanhando de pertinho a "trajetória virtual" de todos que já passaram por esse espaço e deixaram algum tipo de registro. Boa sorte a todos! Abração!

6 comentários:

  1. Oi querida, já fui treinante e sei como é essa tragetoria.
    Quero te dizer só uma coisa, Força de vontade e pensamento sempre positivo.Que Deus ilumine e que em breve sua barriguinha comece a gerar um lindo filhote.
    Não perca a esperança nunca tá?abraço,(encontrei seu blog no na morena)

    ResponderExcluir
  2. Oii Polly!
    obrigada pela visita em meu blog!
    Sera sempre muito bem vinda!!! e te acompanharei tambem! ok?!
    Polly... tambem sei o que é essa espera... sei o gosto do sonho que dura trinta dias e depois vira uma certa frustraçao qdo a menstruaçao vem... mas de repente... Deus toca nosso ser e ao inves de nosa velha conhecida, o q surge é um positivo e isso é muito bom memso... mas como vc ja disse, nao decidimos qdo o bebe vira... nos apenas aceitamos q ele venha e na hora abençoada la vem ele! Espere amor, como um agricultor que planta semente e deve esperar a hora certa par colher... regue teu sonho com oraçoes e fe... no tempo certo chegara sua vez... para tudo há um tempo certo, nao é? use este tempo para se fortalecer e se divertir um pouco... realmente a ansiedade nao leva a nada...

    estarei com vc e seu filhinho em meus pensamentos diante de Deus... ele vira assim q Deus envia-lo.
    conte comigo, ok?!

    bjooo

    naninha

    ResponderExcluir
  3. Aaaaa...

    no meu blog tem um post com o nome "Filhos..." e fala um pouco sobre o que passei para chegar minha hora ... de uma passadinha por la qualquer dia!

    bjo bjo

    naninha

    ResponderExcluir
  4. oi florzinha olha obrigado pela força ein!!! adorei ver seu comentário lá no meu blog tá dr alexandre me deu 99,09 % de eu estar gravida tomara que esteje certo

    bjks

    ResponderExcluir
  5. O fofa...
    vc é muito especial pra mim e pra Deus viu...
    eu tbm torço muito por vc!
    e que venha logo logo nossos Positivos!
    Beijocas
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  6. Oi vim te agradecer pelo carinho.Muito obrigadaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...