segunda-feira, 30 de março de 2009

Não estou sozinha nesse barco


Passeando pelos lugares com meu esposo, percebo um brilho todo especial em seu olhos quando nos deparamos com bebês e com mulheres grávidas. Ele não consegue disfarçar o desejo que sente de ser pai, ainda mais agora que está preste a se tornar tio de uma bonequinha chamada Déborah.

A medida que se aproximam os dias de Déborah chegar a esse mundo, cresce nele o desejo de encomendar um priminho(a) para brincar com ela. Não tem um dia sequer que ele não se pergunte quando será que esse priminho(a) estará a caminho. Ele não vê a hora de vê crescer em meu ventre o primeiro fruto palpável do nosso amor. Eu mesma já o vi várias vezes alisar a minha barriga e pedir carinhosamente ao nosso bebê que venha logo. Aproveitamos esses momentos para ficar imaginando como será cada etapa do desenvolvimento do nosso pimpolho dentro e fora da minha barriga.

Entretanto, estamos cientes que talvez tenhamos que percorrer uma longa estrada até que o nosso sonho de ser pais se realize. Por isso mesmo decidimos não criar grandes expectativas a cada ciclo de tentativas e sim aproveitar ao máximo cada momento em que estivermos juntos convictos de que o nosso bebê virá quando tiver de vim. Enquanto isso, os manterei informados sobre todos os nossos passos nesse sentido.

Um comentário:

  1. florzinha que lindo o claudio tbm era assim comigo ficava conversando com minha barriga sem ao menos eu estar gravida!!!
    isso é muito lindo né que bom que vc tem um marido assim maravilhoso ao seu lado né ??? e vc vai ver juntos logo vcs estarão aki publicando o tão sonhado positivo de vcs não vai demorar vc vai ver estou rezando por vcs !!!
    bjkas

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...