quinta-feira, 12 de março de 2009

Tentante assumida


Esse é o meu primeiro mês como tentante e tudo ainda é muito novo para mim. Um turbilhão de sentimentos me invadem e criam uma série de expectativas que nesse primeiro momento tento conter. 

Não sei ao certo o que me espera nas próximas semanas. O fato é que ainda é muito cedo para se esperar um resultado positivo. Segundo especialistas as chances de uma mulher saudável com menos de trinta anos engravidar a cada mês não passam do 22%. Por isso, como já mencionei em um outro desabafo, não pretendo criar muitas expectativas. 

Contudo, nada impede que eu continue sonhando... se não for dessa vez, acontecerá em em um outro instante, no tempo certo, o tempo determinado por Deus. Além do mais, nesse primeiro momento, não tenho nada com o que me preocupar pois executei todos os procedimentos que deveriam ser feitos antes de iniciar as tentativas, incluindo a consulta com uma GO (ginecologista) e todos os exames solicitados. Mesmo assim, existe a possibilidade que eu tenha até um ano pela frente de tentativas frustradas, sem que necessariamente isso seja um problema. 

Portanto, tentarei deixar a ansiedade de lado, crendo que o Senhor é aquele que opera em nós " tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade" (Filipenses 2-13).

5 comentários:

  1. Imagina linda, fica avontade viu, pode copiar o que quiser linda.
    amei ter encontrado vc ...
    e tbm acompanho seu blog tudinho, tudinho viu...
    ah e o seu quadro ficou lindo amiga!
    beijão Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Também amei ter te encontrado aqui.Você é um amor de pessoa!!! Fique a vontade. Você será sempre muito bem vinda!!! Beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte !!!
    Que logo , logo Deus te dê o teu sonhado positivo!!
    Há!!
    Visitinha de grávida costumam dar sorte!!

    Bjusssss

    ResponderExcluir
  4. Que isso minha linda!
    vc tbm é um amorr viu saiba disso!
    quando precisar de mim e só da um HELP lá no meu blog viu gatinha!
    e que venha nossos POSITIVOS!!!

    ResponderExcluir
  5. Jêh, brigada pela visitinha e Marina pode deixar que vêz por outra eu vou está lá no teu blog te "aperriando".Rsrsrsrsrsrs... Bjão as duas e muita sorte para todas nós!!!

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...