quinta-feira, 16 de abril de 2009

Mais uma grávida em nosso meio


Tem gravidinha nova na área... Isso também já não é mais novidade para ninguém. Todas nós estamos muito felizes por ela. Valeu a pena a torcida! Ela conseguiu o que tanto queria... Quem será a próxima agraciada por papai do céu? Eu continuo na fila de espera, mas torço também por todas as outras que também estão lá comigo. Espero em breve ter mais uma notícia boa. Que este ano de 2009 possa ser um ano de grandes realizações para todas nós. Que o sonho de ser mãe possa se tornar real para cada uma...

Não há nada impossível ao que crê! Mesmo aquelas que já estão tentando a um tempão e que estão enfrentando vários obstáculos ao longo do caminho e já estão quase jogando a tolha no chão, não devem se desesperar. Creiam tão somente e verão a atuação de Deus em suas vidas. Quando menos esperarem, terão em suas mãos o resultado positivo da gravidez tão almejada.

Continuarei na torcida, intercederei ao Pai por cada uma e me alegrei com a vitória de todas vocês. Porque creio num Deus que está sempre disposto a conceder o desejo dos nossos corações se pedimos com fé e acreditarmos no seu real poder.

Jamais desistam dos seus sonhos. Estarei de longe acompanhando a trajetória de cada uma e espero sinceramente que todas possam realizar o sonho de ser mãe. Continuarei aguardando notícias de novas gravidinhas por aqui. Boa sorte a todas!

Um comentário:

  1. Oi Polly, espero mesmo de coração que este ano possamos ser presenteadas com a maternidade. Estou na fila junto com vc!!! Bjs

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...