quinta-feira, 21 de maio de 2009

Agadecimentos e esclarecimentos...

Hoje eu decididamente não ia postar nada. Mas estou em dívida com algumas amigas que carinhosamente me deram um selinho lindo, lindo... seria muito indelicado da minha parte não agradecê-las publicamente pela consideração.

Pâmela, Lidinha e Ana Paula muito obrigada pelo gesto de carinho. Vocês são uns amores!!! Nem tenho palavras para expressar toda a minha gratidão.

Peço perdão por não seguir as regrinhas, meu pc não está me ajudando muito ultimamente. Pelo menos aqui no blog. Não consigo colar nada nas minhas publicações. Mas, já adicionei o selinho na barrinha ao lado. Espero sinceramente que me compreendam.


Aproveitando a oportunidade gostaria de responder a alguns questionamentos que já foram levantados nos comentários de alguns dos meus posts em relação ao que faço desde que entrei para a família das "tentantes".


Não precisei do consentimento do meu esposo, porque ele queria ter um filho já a algum tempo, era eu que estava protelando. Assim que resolvi, consultei a GO que me acompanha e ela me deu o seu aval para começar a tentativas assim que terminasse a cartela de AC, pois todos os meus exames estavam em dia e não tinham nenhuma alteração. A única recomendação foi tomar ácido fólico e namorar com maior frequência. E é só o que estou fazendo desde então. Nada de medir a temperatura basal, verificar muco cervical, namorar em dias alternados durante o período fértil, permanecer 30 minutinhos com um travesseiro nos quadris e evita fazer xixi por maior tempo possível depois de namorar , e todas as demais dicas para engravidar.


Por favor, não me levem a mal. Não tenho nada contra. Acho até muito válido. Admiro muito a dedicação de algumas colegas em busca da concretização do sonho de ser mãe. Só não consigo fazer o mesmo. Pelo menos até o momento. 
Eu realmente sinto que nada que eu faça vai fazer com que meu sonho se torne realidade em menos tempo. 

Meu coração me diz que meu bebê virá no tempo determinado por Deus e esta certeza me traz tranquilidade para continuar levando a minha vida da mesma forma que antes. O único diferencial é que estou preparando o meu corpo e a minha cabecinha para recepcionar a qualquer momento o bebê tão desejado. Por isso mesmo, leio muito sobre o assunto, me alimento da forma correta, faço exercícios físicos, durmo o tempo necessário para descansar meu corpo e outras coisinhas a mais.

Vou ficando por aqui, pois acho que já me prolonguei demais...

4 comentários:

  1. Oie, tem selinho lá no meu blog pra você....
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Que lindooo o que fez na sua foto!! ameii... hehehe... E não precisa agradecer pelo selinho não... Vc merece!! =)

    Tá lindo seu blog!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho tia Polly!

    Te adoramos muito.

    =**

    -bebelina-

    ResponderExcluir
  4. Ahh sim.. Tia Polly, seu bloguinho ta muuuuuuuito lindo. hihi
    Ameeei.

    =**

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...