quarta-feira, 13 de maio de 2009

A cisma terá sido um sinal do Pai?


Algumas amigas estão achando que a cisma da minha irmã de que estou grávida possa ser um sinal, algum aviso de papai do céu que já tem um bebezinho a caminho... Será? É melhor não criar muitas expectativas, deve ser apenas fruto de sua fértil imaginação. Coisas de crianças nessa idade. Provavelmente a notícia de que tem mais um sobrinho(a) a caminho, tenha despertado nela o desejo de que eu também lhe dê um outro sobrinho, e aí ela fantasiou a coisa toda.

Confesso que depois que li os comentários do post anterior sentir um friozinho na barriga acompanhado por um desejo enorme de já está com meu pequenininho em meu forninho, ainda mais que uma das minhas cunhadas me contou, que na noite passada, sonhou comigo grávida de um menino. Mas, tenho que está preparada para mais um novo ciclo de tentativas, caso não tenha sido dessa vez.

Na próxima semana já vai dar para saber se tive ou não um ciclo produtivo. Até lá vou procurar controlar a minha ansiedade da mesma forma que venho controlando até o dia de hoje. Pois, desde o primeiro dia em que propus em meu coração o desejo de ser mãe confiei ao Senhor a responsabilidade de escolher a data mais propícia para que meu bebê seja concebido e de modo algum poderia eu me abater caso essa data não tenha caído nesse ciclo de tentativas. Tenha eu engravidado ou não nesse ciclo, continuarei confiante de que no tempo determinado por Deus estarei com o meu bebê em meus braços.

Tudo está nas mãos do Senhor! Se for da sua vontade na semana que vem estarei trazendo excelentes notícias...

Um comentário:

  1. Oi Polly!!!!

    Olha... eu trabalhe muito tempo com as crianças e na epoca em que eu estava tentando e orando muiiitas crianças me falavam q eu estava gravida tb. Nossa... eu pirava, ne? imagina...
    Mas... foram varios meses q as crianças falavam isso e mesmo assim minha menstruaçao vinha...

    Eu acho q pode ser duas coisas:

    1: elas percebem q vc esta pedindo um bebe ao Pai e isso ja faz um bebezinho angelical ficar por perto e as crianças podem perceber isso.. mesmo o bebe ainda nao tendo vindo de fato.

    2: algumas crianças tinham mulheres gravidas na familia e isso faz elas acharem q toda mulher q elas conhecem tambem tem "bebe na barriga"

    mas tem uma terceira possibilidade : algumas crianças me contavam q suas maes estavam gravidas... mas as maes nem estavam atrasadas com a menstruaçao ainda. Mas passavam algumas semanas e a mae vinha nos contar q realmente estava gravida e q tinha acabado de descobrir.

    enfim...
    aguardemos tranquilas e confiantes q a vontade do Senhor é perfeita.

    Bjos

    estou orando por vc

    naninha

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...