sábado, 23 de maio de 2009

Determinação

Nos primeiros meses de casada ganhei 13 kg a mais e só me dei conta quando viajei para minha terra natal para visitar os parentes, e todos começaram a falar. A gota d`agua para que eu tomasse um atitude em relação ao que estava acontecendo com o meu corpo foi um comentário de uma amiga da minha mãe feito aos sussuros na cozinha da casa que sempre será minha. "O que terá acontecido enh? Ela tinha um corpo tão lindo? Tadinha, está deformada..."

Fiquei muito triste com o comentário. Me olhei no espelho e vi que realmente estava com os quilinhos a mais , mas não ao ponto de está deformada. Mesmo assim estava decidida, faria o que fosse necessário para perder aqueles quilinhos extras. E assim que retornei entrei em um programa de exercícios e numa dieta. Resultado, três meses após havia perdido 10 kg. Estava com o corpo que sempre quis. Os três quilinhos que excediam o peso antes de me casar era exatamente os quilinhos a mais que eu sempre quis ter antes do casamento.

A parti de então, me dei conta de que com determinação e força de vontade podemos alcançar todos os nossos objetivos.

Com o casamento e a mudança de cidade tive que pedi exoneração do meu cargo e até o momento estou desempregada. Estava meio abatida em relação a isso. Mas, recordando-me do relato acima percebi que posso mudar o rumo da minha história. Decidi que vou me dedicar integralmente a estudar para concursos públicos e vou reconquistar um lugarzinho ao sol. Assim quando tiver meu bebê e ele for grande o suficiente para entender isso vai sentir muito orgulho da mãe que tem.

6 comentários:

  1. E ai, me conta de sua sobrinha estava certa to curiosa. rsrs

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga até eu fiquei triste com esse comentario de seus paretes!
    mais eu vou te dizer uma coisa, gente pra atrapalha a vida tem muitos mais pra ajudar, falar uma palavra de conforto, tem poucos!
    cuide de vc e esqueçe o resto, vc é linda maravilhosa e tem um sucesso pela frente!
    beijão te amoo muito afinal amigos tbm falam eu te amo!
    beijão fica bem
    não gosto de te ver pra baixo!
    ANIMO!

    ResponderExcluir
  3. Voce é mesmo muito determinada... sei q sabera olhar para o alvo e alcança-lo...
    Parabens pq sei q essa sua determinaçao é tão forte quanto doce... passo a passo vai em frente... acredito q Deus te abençoa, sorri e te diz: Continua!

    Continua, flor!

    Parabens...

    naninha

    ResponderExcluir
  4. olá amiga .. é isso msm querida estudo msm , vai enfrente vc é nova cheia de vida ... e com determinação e persistência conseguimos alcansar nossos objetivos .. parabens pela vitoria .. eu entrei agora na redução e exercicios preciso perder 15 kg na verdade são 20 mas perdendo os 15 ja é uma grande vitoria .. eu tbm engordei paks depois que me casei e o pior sou muiot anciosa e pior aind moro nos fundos da casa da minha sogra .. e ela me faz passar muito nervoso .. mas entrego tudo nas maos de Deus ..
    mas é isso amiga siga em frente .. que vc conseguira
    bjusssssss

    ResponderExcluir
  5. amiga isso mesmo com determinação e DEUS na nossa frente conseguimos tudo o que quisermos, não liga para essa pessoa que fez esse comentario, o que importa é o que nos sentimos, tenha um otimo domngo beijinhosssss

    ResponderExcluir
  6. Oi linda... é isso aí tem que ter pike né ?
    Valeu pela torcida .... bjss

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...