quarta-feira, 20 de maio de 2009

Milagres acontecem

Hoje eu acordei com uma vontade enorme de dividi com vocês o testemunho de uma amiga, pois acredito que ele possa renovar a fé e a esperança de muitas treinantes que lutam já a algum tempo para conceberem o filhinho tão almejado.

Pois bem, essa minha amiga casou-se aos 30 anos de idade, e desde os doze anos só ovulava uma única vez por ano. Ela até procurou alguns especialistas, mas nenhum conseguiu identifica a causa e prescrever um tratamento que solucionasse o problema. Acontece, que ela sempre teve um instinto maternal e o seu maior sonho era ter um filho. Mesmo com o diagnóstico desfavorável, ela depositou sua confiança no Senhor e acreditou em um milagre.

Após um ano e alguns meses de casada, seu apetite aumentou consideravelmente e ela passou a ter enjoos matinais frequentes. Em seu coração algo lhe dizia que era um bebê que estava a caminho, mas poucos deram crédito a sua suspeita. Mesmo assim, ela decidiu fazer o beta e para surpresa de todos ela já estava com 9 semanas de gestação. Alguns meses depois ela estava com uma menina linda e extremamente saudável em seus braços.

Não demorou muito, e poucos meses depois dela ter aquela garotinha linda, ela ficou grávida novamente de um garotão forte e saudável. Oito anos se passaram desde que sua menininha abriu os olhinhos neste mundo pela primeira vez. Mas, até hoje ela testifica deste milagre. Eu sou testemunha ocular desse grande feito. Acompanhei de perto sua história desde o comecinho e posso assegurar que só mesmo um Deus tão grande, forte e poderoso pode fazer algo tão grandioso como o que agora relatei.

Creiam! Em breve todas vocês estarão com seus pequenininhos no colo. Um forte abraço a todas e muito obrigada pelo carinho.

5 comentários:

  1. Polly, me emocionei... um dia li uma frase q dizia assim:
    "O IMPOSSIVEL É APENAS UMA QUESTÃO DE TEMPO"... e em Deus eu sei q é assim mesmo!!!
    Nós tivemos varios diagnosticos desesperadores... chegaram a nos dizer que so teriamos um bebe se fizessemos um bebe de proveta... pq nem a inseminacao daria certo... affff...

    Polly, nao foi preciso nada disso... nos tentamos... acreditamos um pouco mais e qdo ja estavamos quase partindo para tratamentos, o bebe veio... Deus tudo pode... e tudo- TUDO- é possivel ao q cre!

    Q tuas palavras deste post sejam como oleo q acalma feridas e fortalecam os pes das caminhantes... q caminham em direçao a maternidade... Deus te abencoe , Polly!!!

    Uma bençao essse post, minha flor!

    bjinho,

    naninha

    ResponderExcluir
  2. tem um selinho no meu Blog pra vc!!!!
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visitinha, seu bloguinho também é lindo... passe sempre por lá...

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. oiee lindo o testemunho, realmente renova as esperanças mesmo, beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi querida...
    Adorei se u blog e tb estou nessa estrada...tb sou uma tentante!!!
    Todos nós somos um milagre de Deus e por isso estamos aqui...Eu acredito que Deus está a todo tempo nos velando e um dia nossa vez vai chegar..nosso milagre vai acontecer, eu já tenho um Milagre liiiiindo chamado Davi...estou buscando em Deus mais um!!!Sei que o seu tb virá, assim como o de todas nós...Passalá no meu blog e pega o seu selinho!!!
    Venho te visitar sempre!
    Beijos Angélica

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...