segunda-feira, 18 de maio de 2009

Rumo ao quarto ciclo de tentativas...


Meu bebê ainda não veio. Não nesse ciclo, não nesse mês. Mas, certamente ele virá. Meu coração continua muito tranquilo em relação a isso. Quando chegar a hora certa ele será concebido, tudo é uma questão de tempo, o tempo determinado por Deus.

Esse certamente não era para ser o mês de concepção do meu pequenininho. Mas, temos um novo pequenininho a caminho. A amiga Cátia está esperando o seu primeiro filhinho. Louvo a Deus por ter concedido a ela a dádiva maravilhosa de ser mãe, assim logo de cara, mesmo antes de ter começado "oficialmente" os "treinos". Apenas em uma escapulidinha sem prevenção. Estou imensamente feliz por ela, por que sei que antes mesmo desse bebê ter sido gerado em seu ventre, ele já tinha sido gerado em seu coração. Parabéns amiga por esse bebê!

Espero em breve poder parabenizar também todas as outras amigas treinantes que acompanho. Meu desejo é que todas, sem exceção, possam ter a mesma alegria que Cátia está tendo nesse momento tão sublime de sua vida.
Sucesso a todas nos "treinos"!

9 comentários:

  1. Oi Polly, obrigada pela mensagem e pelo carinho do seu post....estou super feliz e desejando que sinta isso o que estou sentindo. Adoro vocês!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. olá querida polly, é isso ai, o importante é ter fé vc assim como todas as treinantes conseguirão, mas no tempo que Deus determinar...

    torço muito por vc...

    bjuxxx

    ResponderExcluir
  3. OI minha linda!!!!
    Obrigada pela força!!!!
    Quem sabe ñ seja a hora do meu pequeno chegar....vou continuar aguradando.
    Sorte para todas nós!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!! Passei pra te convidar a visitar um mais novo cantinho... o diário da Tentante... Espero você!!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Obrigada , pelas palavras de carinho e espirituais , é o que eu estou mais precisando nesse momento msm , vou te pedir para orar por mim , para que Deus conserve esta paz que ele esta colocando em meu coração , e para que a ansiedade saia do meu coração para saber esperar o tempo do Senhor na minha vida , e eu creio amada que o Senhor ja decretou minha vitoria , em nome de Jesus ,muito .muito obrigado msm , pelas palavras vc não sabe o quanto foi importante para mim nesse momento essa mensagens de esperança e fé ..
    beijos Deus que te abençõe com todas benções dos ceus ...
    fica com Deus amore ...

    ResponderExcluir
  6. Amiga sucesso sim para todas nós..... em breve seremos nós ...
    A Catia é uma vitoriosa !!!!
    E obrigado pela msg viu ....
    bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi amigaa viemos agradecer o carinho viu! e olhe ta lindo o seu cantinho!!!

    Olhe quanto ao bebe ai amiga ele ta chegando sim seu bebe ja esta sendo preparado, e já já estara em seu ventre, o meu demorou 2 anos noss foi longos dois anos, mais esta aqui esses bebes antes de serem gerados ja nos deixam de cabelos bvrancos né kkkk! mais nao se preocupe viu é fe em deus e ja ja teremos mais uma mamae aqui!
    beijocas nossas!!!!

    ResponderExcluir
  8. oi flor so passei pra fazer uma visitinha e olha no tempo certo nosso baby vem vc vai ver!!!!

    que venha nossos positivos miga

    bjkas

    ResponderExcluir
  9. Oi polly!

    é isso ai guerreira!

    quem desiste nao alcança mesmo... rsrsr
    vc sabe q tb ja assei muitas vezes por isso e sei como é... mas o segredo é olhar para frente e recomeçar! ë um exercid=cio de fe!!!!


    bjosss


    naninha

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...