sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Dúvida cruel

Eu estava realmente decidida a fazer um teste de gravidez amanhã logo cedo. Fui até a farmárcia comprar um e aí bateu uma dúvida cruel. Será que vale mesmo a pena fazer? Mesmo que dê positivo (e eu creio que vai dar), vou acabar ficando na dúvida e só terei certeza quando fizer o beta. É assim com quase todas as mulheres que conheço. Além do mais, ainda é muito cedo. Minha menstruação só teria que chegar no domingo, de repente o teste pode até não acusar.

Acho que fiquei empolgada demais com a possibilidade de presentear meu esposo na data do seu aniversário com a notícia de que ele vai ser papai e não me dei conta de que um teste de farmárcia não é uma opção 100% confiável. É melhor não arriscar. Vou presenteá-lo nesta data de uma outra forma e na segunda-feira, já de posse do resultado do beta, eu dou a notícia de que tem um bebezinho a caminho (pela fé). Tenho certeza de que a emoção será a mesma, independente da data em que ele receber essa notícia.


Desde já, agradeço de coração a torcida e o apoio de todas vocês! Na segunda, não mais no sábado, em nome de Jesus eu retorno aqui para comemorar com vocês essa grande bênção!


16 comentários:

  1. ai amiga, mas é melhor fazer, eu só não faço porque tô sem din-din!!
    vou ver meu namorado só hoje mais tarde e vou ver se compro um para fazer amanhã...pensa, se der positivo???

    é melhor tirar logo essa anciedade e se der negativo não tek problema, vc já ia fazer o beta mesmo!!!

    bjuxx


    boa sorte para nós!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga!!
    Eu tbm acho melhor esperar atrasar.Pois pode dar um falso negativo!!
    E como vc disse não importa o dia pois a emoção será a mesma!!!

    Bjs e estou na torcida!!!
    VEM BEBÊ!!!

    ResponderExcluir
  3. Gloria a Deus amiga!!! Segunda estaremos comemorando juntas seu positivo! Bjins++++ e otimo findi!!!

    ResponderExcluir
  4. oie lindona fico aki na torcida até na segunda então... não vejo a hora de o final de semana passar para assim todas nós ficarmos sabendo o resultado na segunda feira... boa sorte menina bjussss

    ResponderExcluir
  5. Ai Polly torço por ti amiga vc sabe disso ! Amada se vc puder esperar um pouquinho mais, não estou jogando um balde de água fria na tua fé, pq todo organismo é diferente, tem mulher q nos primeiros dias de atraso o beta já acusa positivo, outros não... eu preferi dar 15 dias de atraso, para não ter erro...sem ansiedade...simplesmente confiando em Deus. E deu certo !

    Super beijo.

    FF.

    ResponderExcluir
  6. Amiga eu fiz 3 dias antes!

    Mas eu estou aqui torcendo pelo seu positivo!!

    Nossos babys vão nascer praticamente juntos!! EEEEEba!

    ResponderExcluir
  7. Pois é amiga estou na mesma, meu médico me deu tanta esperança q eu to nessa , faço ou não faço... já fui na gaveta peguei o teste , pensei pensei .... mas sei la acho q ainda ñ foi , pq to com uma dorsinha na cabeça , as vezes colica ... tudo como sempre... só essa azia q nunca tive assim.
    bjs boa sorte

    ResponderExcluir
  8. Polly,

    Sera que nao vale a pena comprar???? Compra um baratinho memso... e faz o teste... se der positivo vai valer muito a pena dar essa noticia no dia do niver do seu amado.. afinal.. ele é taqo importante p vc e deseja tanto um bebe... nao teria presente melhor...

    Uma vez eu queria dar de presente p meu marido no dia dos pais um positivo... e comprei um teste ... fiz ... mas deu negativo..hahuahuhuaha... mas tudo bem.. eu tentei e nao teve problema tentar... acho q pela recompensa vale a pena correr o rsico de dar negativo...afinal... sao uns 20,00 que ninguem precisa saber direito onde vc gastou.Nao é?!

    Faz!

    Se nao der nao deu...

    E se mesmo dando negativo, ainda nao descer a menstruaçao vc espera mais uns diazinhos e faz o beta ... normal.. faz sim amiga. faz.

    bjos e depois conta como foi...

    estou aqui... no positivo e no negativo.. vc sabe! Eu sei como é isso...

    rsrsrrs

    bjo bjo

    naninha

    ResponderExcluir
  9. Amigaa sinceramente, é muitoooo cedo, se faz um teste de farmacia com no maximo 5 dias de atraso, e vc nem se quer atraso aindaa, mais se for da vontede de Deus, domingo não vai vir a mostruosa, bom final de semana, beijão

    ResponderExcluir
  10. Se fosse eu, acho que faria o teste, pois sou muito ansiosa, mas independente da sua decisão estarei torcendo pra que venha seu positivo. Bjos

    ResponderExcluir
  11. Amiga vc está com sintomas? se não estiver não faça, nem está atrasada, falo isso por que sei o quanto é ruim tomar um negativo, espero msm que tenha bb ai ...
    Mas espere atrasar e faça.

    boa sorte !!!!! bjossssssss

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga, com certeza não vai dar um falso positivo, o que pode acontecer é dar um negativo pelo fato de não aparecer ainda o hormonio q indica gravidez, enfim espere mais uns dias e faça.
    Estou torcendo muitíssimo por vcs!
    bjs!

    ResponderExcluir
  13. amiga.... vc ta certa.. por mais q a vontade seja grande o certo 'nao correr o risco de ficar mais anciosa ainda...
    Como ja disse to doida p ver seu post de positivo......

    Bjao!

    ResponderExcluir
  14. É amiga!
    Deus é fiel!Ele me escutou!!

    Olha meu baby ainda não esta no forninhu...mas o seu se Deus quiser esta aí,já sendo gerado!!

    Bjs e obrigada pelo carinho!!

    ResponderExcluir
  15. Querida, boa sorte!!
    Eu fiz 7 dias antes de atrasar o teste de gravidez e acusou o positivo.
    Depois o beta confirmou.
    Ruim é qnd não acusa e ficamos tristes, pelo negativo, falso negativo. Mas se dá o positivo, já era, é mesmo o sonho se tornando, aos poucos, realidade.
    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  16. Oi Polly, com fé em Deus, na segunda você receberá um positivaço!!!
    Estou na torcida.
    Beijinhos e Boa sorte!

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...