quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Atualizando...


Como eu já esperava a "sujeirinha" inicial de uns dias atrás deu lugar a "menstruação" de sempre na data certinha que era pra ela vir. Agora estou mais aliviada. Acredito que tudo vai voltar ao normal. Mesmo assim, já marquei consulta com a GO para o dia 25, data mais próxima que ela tinha disponível.

Mudando um pouquinho de assunto, na sexta feira estarei tomando posse do cargo que já mencionei em posts anteriores e saberei enfim a data de lotação, na qual será definida o meu local de trabalho. Farei o possível para ser designada para uma creche, assim quando finalmente papai do céu me presentear com o meu primeiro filhinho(a) poderei tê-lo por perto quando retornar da licença maternidade.


Reconheço que ainda é muito cedo para se pensar nessas coisas, mas não consigo evitar. Desde que decidir engravidar que tento ajustar tudo da melhor forma possível para a chegada desse bebê, que insiste em demorar a se alojar em meu forninho.

8 comentários:

  1. Polly, vc esta certissima em pensar assim, planos sao pra uma vida toda.
    Que bom q seu ciclo esta se regularizando, da um alivio, nao?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Tbm penso muuuito na chegada do meu bebe, nas mudanças, aonde deixa-lo quando terminar a licença, tento fazer ajustes..mas na verdade quem faz os ajustes certos na nossa vida é Deus, ele saberá de todas as coisas quando chegar a minha hora!
    Bjos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Polly,tenho certeza que Deus ajeitará tudinho para a chegada do milagrinhos!!
    Ele sempre quer o melhor para as nossas vidas(Glórias a Deus por isso).

    Fico feliz por esta nova fase em sua vida!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que pena amiga! Mais o importante eq seu ciclo esta voltando ao normal. E sei q Deus vai te abençoar na hora certa!!! Bjins++++++!

    ResponderExcluir
  5. amiga passei rapidinho so para te dizer que tem um lindo selinho para vc no meu blog .. depois volto com mais tempo para responder ... beijossssssss fica com Deus

    ResponderExcluir
  6. Oiii tem selinho pra vc no meu outro blog: http://osfofoletes.blogspot.com/

    Bjs.

    Silmara.

    ResponderExcluir
  7. Oi queridaa!!
    Vc esta certissima, é bom mesmo ir adaptando sua vida desde cedo pra chegada do baby....assim será melhor pois vc não irá ter preocupações do tipo, com que vou deixar meu filho???
    ainda bem que tenho minha mãe pra me ajudar, se ão, ja estava preocupada desde agora!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  8. bom minha lindona vim aqui falar que meu beta deu negativo.. agora posso recomeçar meus treinos sem medo de nadica pois realmente tive medo de ter a possibilidade de um inicio de gravidez com escapes agora tudo passou e lá vamos nós

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...