quinta-feira, 5 de agosto de 2010

De dois em dois dias eu retorno...


Decidida a não desaparecer mais por um bom tempo, vou tentar voltar aqui a cada dois dias, da mesma forma que fazia quando me aventurei a escrever esse diário virtual, no qual tenho deixado registrado todo o caminho percorrido em busca da concretização do sonho de ser mãe.

É bem provável que volte a repetir muita coisa que já disse, afinal o sonho ainda é o mesmo e a medida que os meses se passam as dificuldades para concretizá-lo só aumentam. Contudo, ainda não perdi a esperança. A cada novo ciclo de tentativas minha fé se renova e em meu coração renasce a convicção de que a qualquer momento o autor da vida permitirá que uma vida seja gerada em meu ventre! Esta convicção é tão grande que muitas vezes me pego acariciando a minha barriga na esperança de que uma vidinha já esteja se desenvolvendo dentro de mim.


Espero em Deus que essa espera não se prolongue mais por tanto tempo e que ainda no fim desse meu 18º ciclo de tentativas eu volte aqui para contar para vocês que finalmente o Senhor deu vida ao meu sonho!



Um comentário:

  1. Oi Linda! Nao abandone mesmo o seu cantinho, vamos indo lutando com muita fé em Deus, sei q um dia nossa hora chega.
    Sei o quanto essa luta é cansativa, mais no final veremos q cada sofrimento valeu a pena.
    Bjins++++!!!

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...