quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Falando das mesmas coisas de sempre...


Só para não perder o costume, voltei aqui mais uma vez para falar das mesmas coisas de sempre. Reconheço que tenho sido muito repetitiva e sei que isso cansa um pouco. É chato lê algo e se dar conta que parece um dejavu, mas como já afirmei em outros momentos o propósito desse cantinho não é atrair leitores, é simplesmente colocar para fora os sentimentos que trago comigo em relação ao meu desejo de ser mãe.

O simples fato de relatar o que sinto e o que acontece comigo enquanto aguardo a chegada do bebê dos meus sonhos, traz um alento enorme ao meu coração. A medida que escrevo sobre o meu desejo de ser mãe e a minha confiança de que esse desejo será concretizado algum dia, não deixo espaço para que a impossibilidade real de gerar uma vida me faça desistir do sonho da maternidade.


Eu particularmente já presenciei estéril ser mãe de filhos e sei que o Deus a quem eu sirvo irá operar em mim, da mesma forma que operou nelas, o milagre da concepção. E todos que acompanham esse meu cantinho serão testemunhas desse grande milagre!


4 comentários:

  1. Oi Polly, que os anjos digam amém as suas palavras. Deus irá operar um milagre na sua vida! Estarei sempre torcendo por vc.

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga.. com certeza logo vms vc postando teu milagre aqui.. e acredite todos os dias.. Deus é pai e fiel.. ele sabe do nosso melhor!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda! Com certeza estarei aqui p comemorar o seu milagre e agradecer a Deus junto com vc!
    Nossa hora vai chegar!
    Bjins++++!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda,
    Vamos todos um dia testemunhar nossas vitória, Deus é fiel ele nunca falha.
    Isso mesmo tenha muita Fé que nossa hora não vai chegar, já está chegando para honra e glória de Deus.

    Bjoos ;)

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...