quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Incerteza X Confiança: Apenas uma questão de fé


Esses dias estava olhando as fotos do meu sobrinho Benjamim e os olhos encheram de lágrimas. Enquanto olhava suas fotos fazia um retrospectiva da minha jornada em busca da maternidade até os dias de hoje. Ele foi concebido exatamente no meu primeiro ciclo de tentativa de engravidar e já está com 8 meses de vida e de lá para cá muitos outros bebês foram concebidos e nasceram em nossa família, tanto sobrinhos como primos de 2º grau, exceto o meu. 

Confesso que deu um aperto no coração, e que por um instante tive a sensação de pertencimento a um grupo de mulheres que jamais conceberão um filho, independentemente do que façam. Mas, logo essa sensação deu lugar a confiança em um Deus que concede os desejos daqueles que nele depositam a sua confiança e mais uma vez ressurgiu em meu coração a certeza de que, por mais impossível que pareça, eu verei o meu sonho tornar-se realidade. 

Algo me faz crê que muito em breve eu retornarei aqui para dar a notícia que em meu ventre desenvolve-se o embrião dos meus sonhos. Vocês serão testemunhas desse grande milagre!

6 comentários:

  1. Com certeza linda! Muito em breve vc terá q nos dar a notícia q seu sonho foi realizado. Muita fé em Deus!!!
    Estou aqui orando por vc.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Polly obrigado pela força...
    Vc já pensou em FIV?

    Beijos bom fim de semana =)

    ResponderExcluir
  3. Ah concerteza amiga, não tenho dúvida, nós servimos ao Deus vivo, ele nós deu esse sonho e coloco esse desejo nos nossos corações, não foi por acaso, ele vai nós da a vitória.
    Assim que penso e que tenho dentro do meu coração.
    Vamos vencer.

    Bjoos :)

    ResponderExcluir
  4. Amem amiga!!! Lindo lindo suas palavras viu! Me deu muito animo tbm!
    Nossa hora vai chegar sim, eu creio!
    Bjins++++!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Polly,

    Primeira vez que visito seu blog, ainda não li toda a sua história, ams pretendo. Adorei seu post sobre vida profissional x maternidade, sou uma nova tentante e estou em um dilema com relação à isso...
    Já estou torcendo pelo seu positivo!

    Bjo e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  6. eu creio Polly que daki a pouco vc estara postanto POSITIVOOOO, qrida saiba que estou aki torcendo muito por vc viu.....beijinhosssssss

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...