quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Acho que me acomodei a essa espera interminável...


Tenho muita fé de que um dia serei mãe. Eu realmente acredito nisso! Mas, já não tenho tanta certeza de que esse dia está tão próximo como imaginei um dia que estava. 

A sensação que tenho é que me acomodei a essa espera interminável e já não tenho mais tantas expectativas de que esse filho já esteja em meu forninho antes do término do ciclo. Se antes contava os dias para saber em qual deles poderia fazer um possível teste de gravidez caso a monstra atrasasse. Hoje eu contos os dias para saber exatamente quando ela vem para não ser surpreendida em um local público.

E o que pude perceber nesses últimos ciclos, foi um espaço de tempo mais curto entre um e outro. Antes era de 28 a 29 dias e agora são 25 a 26 dias. Será que tem algo errado? Acho que não. Nunca ouvir dizer que ciclos mais curtos estejam associados a alguma disfunção de ordem fisiológica. Pelo menos aqueles superiores a 21 dias. Mas, me corrijam por favor se eu estiver enganada.

Caso esse ciclo seja igual aos três últimos é bem provável que na próxima semana eu esteja começando mais um novo ciclo de tentativas e aí vou tentar pelo menos voltar a tomar o ácido fólico que parei já a um tempão. 

4 comentários:

  1. Também não sei sobre ciclos curtos, mas qualquer dúvida procure seu GO. Mesmo a minha tendo vindo eu vou procurar para tirar algumas dúvidas. Tenha calma.... todas estamos no mesmo barco!
    Beijos
    Ahhhh e sobre seu coment... eu tb era chata para comer, mas aos poucos fui mudando, experimentando coisas aqui e ali! Não deise de fazaer aquilo que curte!!!! Vai mudando os pratos aos poucos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Desanima não amor, não deve ser fácil ter negativo após negativo, mas sei que Deus tem um prpósito na tua vida! Ajoelhe e peça com fé amiga, de todo teu coração, peça, faço um pacto com Deus! Tenho certeza que Ele vai te atender em breve!
    Um grande bjo!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, não se acomoda não. Corre atras do seu sonho. Ora , jejua, faz propósito com Deus entra em desafios e vai a luta. Já q precisa da fiv tenta correr atras de projetos q vc pague um preço menor. Sei q a fé remove montanhas e q Deus não precisa de ajuda, mas faça o posivel e o impossivel pra mover o coração de Deus a seu favor.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi florzinha,
    Não desanime, continue com sua fé firme e forte.
    Logo logo você estará rindo de todos os momentos de tristeza porque estará com seu lindo bebezinho a caminho.
    Para Deus nada é impossível, acredite.
    Bjs

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...