terça-feira, 5 de outubro de 2010

Considerações e selinho

Ao criar esse cantinho jamais me passou pela cabeça que alguém além de mim mesma fosse parar para lê algo que eu escrevesse aqui. A ideia inicial era apenas deixar registrado em algum lugar o que se passava em meu coração em relação ao desejo de ser mãe. Mas para minha surpresa, e certamente eu já registrei isso em um outro momento, algumas pessoas começaram a comentar os meus posts, eu passei a comentar os posts delas e nós acabamos descobrindo que tínhamos pelo menos algo em comum. 

Sem que me desse conta eu criei mais vínculos de amizades aqui no "mundo virtual "do que no "mundo real". Ao longo desse um ano e 8 meses eu rasquei o meu coração para vocês de uma forma que jamais havia feito...

Deixando um pouquinho de lado esse assunto e voltando-me para o propósito inicial da minha vinda aqui na data deste dia, gostaria de agradecer publicamente a amiga Rezinha o selinho ofertado e deixar registrado as regrinhas que o acompanha.
  1. Ser seguidora do blog - Já sou há algum tempo
  2.  Responder: "você é treinante desde quando?" - Já devo ter dito isso uma porção de vezes, mas se alguém ainda não sabe... sou treinante desde fevereiro de 2009
  3. Dizer o porquê de querer encontrar a cegonha perdida - Quem conhece um pouquinho da minha história deve até imaginar...  Desejo encontrar a cegonha perdida porque sonho todos os dias, desde o dia que parei de tomar AC, com o dia em que terei em meus braços um pedacinho de mim e do meu esposo.
  4. Oferecer para 3 amigas - Infelizmente não vai dar, não faço a menor idéia de quem já ganhou esse selinho e não quero correr o risco de ofertá-lo a quem já tem. Caso alguém que acompanhe o meu cantinho ainda não tenha ganhado fique a vontade para pegá-lo. Ele está endereçado a todos vocês que acompanham a minha história!   

2 comentários:

  1. Polly florzinha ainda não tenho esse selinho e vou postar lá no meu bloguinho


    Bjooo otimo meio de semana ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, bom dia!
    Passei pra desejar um ótimo dia!
    Bjinhos.

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...