quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Enxurrada de bebês...


Depois de casada e antes de pensar em engravidar  me recordo do nascimento de poucos bebês na família. Uns três ou quatro, em um período de 3 anos. e dois meses. Mas, desde que decidir ter o meu primeiro filho que não param de nascer bebês na família. Eu até já perdi a conta de quantos nasceram ao todo. 

Apenas para me certificar de que não estou sendo exagerada vou tentar deixar registrado aqui todos os que me lembrar... quem sabe até o fim desse post eu consiga fazer um cálculo mais ou menos preciso. 

Logo no primeiro mês de tentativa nasceu o priminho Weykson, (fevereiro de 2009) , No mês seguinte, nasceu a priminha Júlia (Março de 2009), Poucos meses depois nasceu a sobrinha Déborah (maio de 2009), logo em seguida nasceram os priminhos Rarisson Gabriel e a Stella (junho de 2009). O sobrinho Benjamim e a priminha Manuela vieram ao mundo um tempinho depois (Dezembro de 2009), seis meses depois nasceu a sobrinha Ana Beatriz (Junho de 2010) e a pouco tempo nasceu o priminho Davi (outubro de 2010). E já estão a caminho a priminha Gabrielly e um outro priminho(a). 

Contabilizando... nasceram ao todo 9 e tem mais 2 a caminho! Mas, provavelmente devo ter me esquecido de mencionar algum(s).
 
Toda essa enxurrada de bebês em uma única família, a maioria deles filhos de primas, bem mais novas que eu inclusive, as vezes me causa um certo desconforto, principalmente pela pressão que a família faz para que eu também seja mãe a cada novo bebê que nasce. Mas isso é assunto para um outro post, senão esse aqui vai acabar ficar longo demais...

3 comentários:

  1. Oi minha gata.. é tantos bebes ne guria, o nosso já está a caminho.. bjoos !

    ResponderExcluir
  2. Não vivo essa enxurrada na família, mas sim onde trabalho. Já são 4 mulheres grávidas... e parece qu para onde olho tel mulher grávida...

    ResponderExcluir
  3. Amiga linda,
    Eu sinto exatamente o mesmo! Eu aqui, querendo tanto e todo mundo a minha volta ficando grávida, muitas delas nem queriam.....É dureza, mas estou confiante em Deus! Acrdeito que até o fim do ano o meu presentinho esteja aqui em meu ventre!
    Fica com Deus e nunca desanime tá?
    Estamos aqui pra te apoiar, sempre!
    Bom findi! ;)
    Bjs.

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...