terça-feira, 16 de novembro de 2010

Feriadão...


Estive ausente do meu cantinho durante o feriadão  porque estava com visitas em casa . Meus pais, minha irmãzinha, meu sobrinho Benjamim e seus papais (irmão e cunhada) passaram esses dias aqui conosco.

Foi maravilhoso está com eles durante esses dias! Me diverti bastante! Fazia um bom tempo que eu não os via... 

Fiquei surpresa com o tamanho e a esperteza do Benjamim. Ele ama tomar banho de piscina e brincar na areia de parquinho e de praia.  Solta beijos e dar tchau para todos, sobe e desce de qualquer cama ou sofá na hora que tem vontade, corre pelos cantos da casa para que a gente corra atrás dele, tenta assustar a gente com gritinhos e carinha de bravo e cai na risada quando a gente finge de assustado, entende quando os pais dão bronca e para o que está fazendo imediatamente, mas pouco tempo depois esquece e volta a fazer de novo ... e faz um monte de outras coisinhas.

O chato foi ter que desconversar com todos o papo de quando é que nós daremos um priminho para o Benjamim... ainda não nos sentimos confortável para falar abertamente com nossos familiares e amigos sobre a nossa infertilidade. 

Sei que é bobagem omitir a nossa impossibilidade de gerar filhos de forma natural. Isso não é um bicho de sete cabeças e nós não somos o único casal do mundo que enfrenta esse problema. Mas por hora preferimos deixar as coisas do jeito que estão. Preferimos que eles continuem acreditando que nós ainda estamos evitando um filho!

5 comentários:

  1. Polly,
    Vcs devem contar quando se sentirem confortáveis para isso, nem sempre contar vai ajudar vcs, então o melhor é que se sintam bem, não importa a decisão que tomem.
    Existem coisas que não tem explicação exata, siga seu coração.

    bjo e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Polly obrigada pelo carinho saiba que oro por todas vcs treinantes e creio o tempo de DEUS tbm chegara em sua vida
    beijinhosss nosso

    ResponderExcluir
  3. Que gostoso passar o feriadão ao lado das pessoas que vc ama.
    Vi que vc baba muito nos seus(suas) sobrinhos(as).
    Muito bonito isso.
    E quanto a contar para sua família, vc e seu marido devem fazer o que acharem melhor.
    Só devem contar se acharem que é o certo a se fazer.
    Mas sem dúvidas que sua família entenderia isso.
    Afinal, como vc disse, muitos casais passam por isso. Às vezes a influência da família pode atrapalhar um pouco, mas em outros casos pode ser maravilhoso poder contar com a família.
    Fique com DEUS
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Florzinha! Te desejo uma semana abençoada.
    O Senhor é Contigo!
    bjs
    Rafa

    ResponderExcluir
  5. Ai, sei como é isso. Eu, q sou sutada de natureza, quase explodi varias vezes.
    Tive vontade de gritar pra todo mundo ouvir q eu tinha um problema e por isso não engravidava. Tinha vontade de mandar todo mundo me deixar em paz.
    Q bom q vc é centrada.
    Mas sua hora vai chegar e toda essa angustia q vc sente qndo te perguntam de filhos vai passar. A gente nunca esquece e nem deve esquecer o q passou até conseguir nosso milagre.
    Tanto o meu filho qnto o seu vão se sentir orgulhosos por saber q mesmo diante de dificuldades nós sempre acreditamos e sonhamos com eles.
    Como são desejados essses bbs!

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...