quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Ainda há esperança!


Quando estava prestes do rompimento do ano, última noite do ano de 2009, eu pensei comigo... 2010 será um ano de vitórias! E eu meu coração em acreditei que o meu sonho de ser mãe finalmente se tornaria real, afinal, só faltavam dois meses para completar um ano de tentativas e aparentemente não tínhamos nada que pudesse dificultar a concepção de um bebê. Logo, o mais provável era que engravidasse nos próximos dois meses, prazo considerável normal a um casal saudável, jovem e sem problemas de fertilidade.

Para minha surpresa, nos meses seguintes acabei descobrindo que provavelmente não seria mãe naturalmente, e mesmo que fizesse o tratamento sugerido, as chances ainda eram mínimas. Então, após um longo diálogo, decidimos, eu e meu esposo, entregar o nosso sonho nas mãos de Deus e esperar que ele opere em nós um milagre!

Nós sabemos dos avanços dos tratamentos indicados a casais com problemas de infertilidade e temos consciência de que sem dúvida alguma é uma opção bastante razoável para quem enfrenta um problema como o nosso, mas não estamos preparados psicologicamente para receber um resultado negativo, depois de um investimento tão alto e também não teríamos como bancar uma segunda ou terceira tentativa, caso fosse necessário. Então resolvemos esperar tão somente por uma intervenção divina e cremos que o Senhor irá cumprir o desejo do nosso coração!

Como o ano ainda não acabou, eu ainda tenho esperança de que seja nesse último ciclo do ano. Mas se não for assim saberei continuar esperando pelo tempo do Senhor, porque sei que tudo ao seu tempo é perfeito!

4 comentários:

  1. Admiro a sua fé querida, venho acompanhando o seu blog faz tempo você sabe, desde o início achei super bacana a sua confiança em Deus, me inspira, preciso aumentar a minha fé. Bjs, Ele fará o melhor por vcs, estou na torcida. Bjs

    ResponderExcluir
  2. O Banner 3 está bem singelo. Votei nele!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi querida! Obrigada por reenviar seu endereço, vou ver em casa ( aqui no trabalho não abre hotmail....)! Não perca a fé, Deus já está operando em nossa vida, é só esperar.
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Poli!
    eu amo seus comentarios!
    e vejo vc sempre presente no meu bloguito, nossa q coisa boa!
    e sobre o seu post de hje, e isso ai flor.
    Acredito q quem tem condiçoes de fazer tratamentos caros, deve fazer, pois a Palavra de Deus diz q TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O NOSSO BEM.
    Mas logico q se o Senhor quizer fazer, Ele faz sozinho!
    Eu fiz um ciclo de indutor e nao deu certo, e hje estou gravida naturalmente, para a gloria de Deus,depois de 4 anos e 6 meses de espera! Entao, posso te dizer com certeza, Deus faz o Milagre sim!
    Mas olha, se vc tiver oportunidade de fazer tto com indutores , faça!
    Na verdd, faça se quizer neh? kkk
    mas sempre deixando nas maos do Senhor q ele sabe...E COMO SABE!
    bjao querida. q Deus te abençoe mto!

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...