terça-feira, 7 de dezembro de 2010

O que Deus determinou está determinado!


Espero trazer  boas notícias nos próximos dias... eu sinto que o Senhor está trabalhando em meu favor e sei que ele tem me reservado algo extremamente grandioso. Mas, por hora prefiro não comentar muita coisa. Não quero cantar vitória antes do tempo.

Caso o Senhor execute em minha vida aquilo que acredito que executará, volto aqui correndo para dividi com vocês. E mesmo que ele não execute, continuarei crendo em seu poder e saberei esperar pela sua manifestação em minha vida!

De uma coisa eu estou certa, nenhum dos seus planos serão frustrados em minha vida. Tudo aquilo que ele determinou ao meu respeito se cumprirá! Não existe nada e nem ninguém que possa impedir o seu agir em minha vida! Todos verão o que ele vai fazer!

4 comentários:

  1. Amém!!!

    É isso ai menina, NENHUM plano pode de maneira nenhuma ficar para trás!
    Estamos torcendo!

    ResponderExcluir
  2. Querida, quando for orar, me apresente também a Deus, pois eu também quero ser mãe outra vez. Tenho promessa de ter um menino, e Deus mandou colocar o nome bíblico, eu sou ligada, e Deus disse, os médicos podem ter cortado suas trompas, ou dado um nó, mas você vai ter um menino. Eu cri até os ossos, então amada, faz mais de três anos que Deus prometeu, eu creio que agora está mais perto que antes, meu filho se chamará Davi. Pela fé eu já estou comprando o enxoval dele, ele já tem um kit da Natura. Estava buscando uma passagem bíblica no google e achei você! Eu estava procurando a passagem onde diz: o que Deus determinou está determinado e será feito! E te descobri, que Deus te abençoe. Meu orkut é rejanebacnare@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...