quarta-feira, 16 de março de 2011

FIV não será mais tema das minhas postagens seguintes...


Até sair o deferimento do nosso pedido para ajuda de custos com a FIV (Fertilização in Vitro), vou tentar não tocar mas nesse assunto aqui. Mesmo porque não  pretendemos ficar com os braços cruzados até lá. Já estamos nos consultando com um outro especialista a fim de termos plenas convicções de que a FIV é mesmo a nossa única alternativa. 

Tínhamos acabado uma nova baterias de exames e já estamos iniciando uma outra. É que cada especialista faz questão que os exames sejam realizados em um laboratório de sua confiança. Isso nos fez realizar o mesmo exame em pelo menos três laboratórios diferentes. O que podemos notar é que o resultado de alguns exames específicos realmente variam de laboratório para laboratório e isso deve-se ao fato do procedimento e equipamento utilizado para a análise do material coletado no exame.

Até o momento tínhamos gastado muito pouco com a realização desses exames. Geralmente colaborávamos com uma quantia de 10% a 20% do valor de cada um deles. No entanto, teremos que desembolsar o valor total desses últimos exames, pois determinados tipos de exames no laboratório indicado por esse novo especialista não tem cobertura de nenhum plano de saúde.

Esperamos em Deus que desta vez, nos seja oferecido um tratamento alternativo a FIV, para que tenhamos o direito de pelo menos tentar um tratamento diferente, por pelo menos os ciclos que antecederem ao início da nossa FIV.

Mas, mesmo que isso nos seja negado mais uma vez. Ainda assim cremos que nesse ínterim de tempo o Senhor possa operar um milagre em nossas vidas e nós não tenhamos que fazer a FIV...

2 comentários:

  1. Polly, estarei na torcida para aconteça o melhor para vocÊs!!

    bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Poly, acho muito prudente a postura de vocês, dou o maior apoio, vcs tem mesmo que se ponderar, pesquisar e investigar. Querida, torço muito por vc viu?
    Acho que por aqui tbm não foi dessa vez, já estou sentindo aquelas cólicas básicas... ninguém merece mas nossa hora vai chegar. Beijinhos

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...