segunda-feira, 14 de março de 2011

Parece que também não foi dessa vêz...


Dona M já está batendo em minha porta... ao que tudo indica também não foi dessa vez. Parece que o Senhor prorrogou a minha espera pelo meu milagrinho por mais um ciclo... ou sabe-se lá por quantos outros ciclos mais... Mas tudo bem! Tenho uma vida toda pela frente para tentar quantas vezes forem necessárias.

O que me faz pensar que ainda não foi dessa vez é o fato do meu corpo já está  expelindo os resquícios do ciclo anterior (aquela borrinha marrom). O mais provável então, é que de hoje para amanhã a dona M apareça definitivamente sem cerimonia nenhuma como o de costume. O que de certo modo não deixa de ser uma coisa boa. A sua pontualidade não permite que meu coração continue se enchendo de esperança diante de mais um ciclo de tentativas frustrados.

Apesar de tudo, estou mais confiante do que nunca. Na próxima semana devo está enviando toda a papelada necessária para obter a ajuda financeira que custeará a minha FIV (Fertilização in Vitro). A assistente social nos assegurou que é quase certo que consigamos o pagamento total do tratamento, ou no mínimo 50% do valor acertado com a Especialista que fará a nossa FIV. Só teremos que aguardar o deferimento de nossa solicitação por mais três meses. Quem sabe até lá o Senhor acabe nos presenteando com o filho que desejamos sem que seja necessário nos submetermos a esse procedimento... afinal, para Deus nada é impossível!

3 comentários:

  1. Oi minha linda, essa danada nos pega assim tão de repente, mais força e bora pro próximo ciclo, beijos.. ;)

    ResponderExcluir
  2. Nada de deixar a peteca cair. Vamos em frente pq vc tem q correr atras do q deseja.
    Bjs e muita força nessa caminhada.
    Fique em contato com pessoas q estejam se preparando pra fiv tbm pq assim vcs se fortalecem.
    Lá no efamily tem um grupo grande de mulheres q estão pra fazer fiv.

    ResponderExcluir
  3. Não desanime!
    A sua hora chegará, td dará certo...
    bjs

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...