domingo, 13 de março de 2011

Amanhã é o dia...


Amanhã estarei no 28º dia do ciclo... como a ultrassom que fiz no 12º dia já indicava que estava preste a ovular, tanto que a própria médica que realizou a ultrassom me indicou que deveria treinar bastante a partir daquele dia, amanhã é a data prevista para a minha menstruação vir. O meu corpo já está dando sinais de que ela realmente está pra vir, mas como os sinais se assemelham aos de gravidinhas nas semanas iniciais meu coração está esperançoso.

Mesmo sabendo que conceber uma vida é algo praticamente impossível para mim, ainda a sim espero por esse dia com a mesma convicção que tinha no primeiro mês que parei com os anticoncepcionais, pois sirvo ao Deus do impossível e sei que ele irá operar o impossível em minha vida, com ou sem a intervenção dos médicos. É por isso que no finalzinho de todos os ciclos ainda reside em meu coração a esperança de que talvez finalmente eu esteja grávida. Esse ciclo então não poderia ser diferente...

Espero sinceramente dar a vocês essa notícia nos próximos dias. Talvez o Senhor tenha se compadecido de mim e finalmente tenha me concedido essa graça. Mas, mesmo que isso não tenha acontecido, ainda assim continuarei esperando pacientemente pela a manifestação do seu poder em minha vida! Em mais dias ou menos dias o meu sonho de ser mãe se tornará real. Eu creio!

2 comentários:

  1. Oi amiga! Obrigada pela torcida viu? Saiba que também estou torcendo muuuito por você! Estamos com o ciclo bem parecido! Já pensou ficarmos gravidinhas juntas pra trocar várias experiências? Ia ser maravilhoso! Que seja feita a vontade do nosso Senhor! Fico muito feliz ao ver que mantém a sua fé inabalável, beijinhos mil!

    ResponderExcluir
  2. Oie, passei por aqui e gostei muito. Já estou te seguindo.
    Passa lá no meu blog http://viviass.blogspot.com/
    pra conhecer e aproveita e pega uns selinhos que acabei de postar, seu Blog é uma graça!

    Bjs e uma ótima semana

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...