sábado, 12 de março de 2011

Meu coração está em conflito...


Mesmo estando decidida a fazer a FIV (Fertilização in Vitro), preciso confessar algo. Meu coração ainda não abraçou totalmente essa decisão. No fundo, no fundo ele ainda anseia por um milagre sem nenhuma intervenção médica...

Sei que muitas outras mulheres em meu lugar estariam radiantes com a possibilidade de iniciarem esse tipo de procedimento. Mas, por mais que tente tranquilizar o meu coração dizendo que estou no caminho certo, não me sinto muito confortável em saber que terei filhos sendo concebidos fora de mim e que talvez alguns deles sejam congelados...

No íntimo do meu ser clamo ao Senhor para que ele opere o milagre da vida em mim enquanto estou aguardando o início da FIV... e creio que ele irá se levantar do seu trono para me conceder aquilo que tanto deseja o meu coração, pois a sua palavra nos diz que tudo que pedirmos com fé ao Senhor em nome de Jesus, o seu filho, ele nos concederá. 

Ele é o autor da vida e da mesma forma que ele atendeu a oração desesperada da sua serva Ana, concedendo-lhe o filho Samuel, ele irá conceder-me o filho que tanto desejo com ou sem FIV...

Um comentário:

  1. É tão difícil mesmo essa dicição, já pensei, repensei tantas vezes que pra ti ver até agora não tomei ainda a desição vamos dizer assim "certa"
    beijos ;)

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...