quarta-feira, 27 de abril de 2011

Blogagem coletiva :" Amigas em oração"(4ª semana)

Entramos na quarta semana de oração da Campanha: "Amigas em Oração" e cremos que o Senhor irá manifestar o seu poder em nossas vidas! Ele fará o impossível por cada uma de nós. O bebê que gestamos  em nossos sonhos e  corações será gerado em nossos ventres e todos vocês que acompanham os nossos blogs serão testemunhas desse glorioso feito do Senhor em nossas vidas!

Eu creio que brevemente irão chover positivos nessa blogsfera em resposta as nossas orações e mesmo que o meu  não esteja entre eles, ainda assim serei extremamente grata ao Senhor  por cada positivo anunciado.

Sei que o melhor de Deus ainda está por vir e que tudo que temos enfrentado tem uma finalidade específica. Deus está permitindo que passemos por tudo isso para que possamos fazer uso da nossa fé! Nada acontece por acaso "e todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus"!

"No tempo certo o que há de vir virá e não tardará". Quando finalmente estivermos com os nossos filhos em nossos braços possivelmente compreenderemos os motivos que levaram o Senhor a permitir que esperássemos por esse momento por tanto tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...