quinta-feira, 28 de abril de 2011

Glória a Deus! Nathália já está em casa...


Estou muito feliz, pois fiquei sabendo que minha sobrinha recebeu alta nesta terça feira e já está em casa. Ela ainda requer certos cuidados e terá que tomar 5 doses de uma vacina caríssima (esperamos em Deus que o governo cubra), meu irmão até já entrou com petição ao ministério público. Mas, o melhor de tudo é que o pior já passou.

Ela é uma guerreira desde tão cedo. Mal veio ao mundo e teve que travar uma luta acirrada pela própria vida, mas com ajuda do Senhor saiu dela vitoriosa fazendo jus ao seu segundo nome (Vitória).

Nem tenho palavras para agradecer ao Senhor por tamanha vitória. Ele é fiel e está sempre com os seus ouvidos atentos ao nosso clamor! Louvado e engrandecido seja o seu nome por tudo que é e que faz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...