quinta-feira, 14 de abril de 2011

Mais uma sobrinha: "Nathália Vitória"


Como prometido estou de volta para contar algo que aconteceu durante os dias em que estive ausente.

Na segunda pela manhã uma das minhas cunhadas trouxe ao mundo a minha mais nova sobrinha: Nathália Vitória. E a tia babona aqui só ficou sabendo na terça feira a noite. Acontece que ela nasceu bem antes da data prevista, com um dos pulmãozinhos ainda em formação e correndo a princípio risco de morte. A apreensão gerada pelo fato fez com que todos se esquecem de me comunicar o ocorrido (é que como vocês sabem moro em outro Estado), daí só fiquei sabendo quando liguei pra lá.

Mas graças a Deus, pelo que fui informada ela já está fora de perigo, embora tenha que permanecer na UTI neonatal por um bom tempo. Espero que o Senhor estenda as suas mãos poderosas sobre ela, não permita que nenhum mal lhe sobrevenha, a livre de possíveis sequelas que um  parto prematuro possa gerar e que em breve ela possa está no conforto do seu lar com os seus pais e os seus três irmãozinhos que pelo que sobe estão louquinhos para conhecê-la.

2 comentários:

  1. Oi linda, passei pra te convidar à participar do sorteio do meu outro blog http://meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com/2011/04/1-sorteio-do-blog-parceria-com-mococa.html#links.
    Fiquei muito feliz com essa notícia,vou orar para que seu sobrinho ganhe peso e vá pra casa o mais rápido possivel.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Flor eu mudei o endereço do meu blog e por este motivo perdi todas minhas seguidoras.
    Entra no meu blog e me segue please.
    Automaticamente você será redirecionada para o novo blog.
    Bjs

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...