segunda-feira, 16 de maio de 2011

Blogagem coletiva: Amigas em oração da semana passada...

O meu dia de blogagem coletiva é na quarta feira. Mas, na semana passada justo no dia da minha postagem, um pouco antes de vir aqui deixar registrada a minha participação nessa campanha, minha net ficou sem acessar página alguma. Só hoje consegui resolver o problema e vir aqui postar alguma coisa.

Louvo ao Senhor por tudo que ele tem feito por nós ao longo dessa campanha! Sei que até o seu término teremos muitas bênçãos para contar. Todas nós estamos sendo abençoadas de alguma maneira através da oração de todas, senão ainda com o filho que sonhamos, como é o caso de algumas, ao menos com o reestabelicimento da fé adormecida. 

As horas do dia que dedico a oração em favor das amigas, que assim como eu sonham em ser mãe, tem renovado a minha esperança e intensificado a minha fé no Deus do impossível! Espero  que todas nós sejamos agraciadas com a maternidade muito em breve... e creio que assim Deus o fará!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...