quarta-feira, 18 de maio de 2011

Blogagem coletiva: "Amigas em oração" ( desta semana)

Nesta semana não vou farrapar. Como minha net está ajudando vou escrever algumas linhas alusivas ao compromisso que assumi quando me inscrevi nessa campanha.

Já estamos praticamente na reta final da mesma, faltam poucas semanas para o seu encerramento e até lá sei que muitas de nós será agraciada com a maternidade desejada. Assumo o compromisso desde já de na última postagem divulgar uma lista com os nomes das felizardas. 

Mesmo que o meu nome não esteja entre eles faço questão de mencionar que as orações das santas em meu favor não foram em vão... sinto-me novamente tão confiante quanto no primeiro dia em que criei este blog! Deus irá dá vida ao meu sonho de maternidade é apenas uma questão de tempo acompanhado de fé e perseverança.

Sei que o Senhor está provando a nossa fé e se somos provadas é porque ele nos escolheu entre tantas para poder  manifestar a sua glória em nossas vidas. Desde já  louvo e engrandeço ao seu nome pelo o milagre que ele irá operar em resposta as nossas orações!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...