domingo, 22 de maio de 2011

Sumiço e ciclo frustrado...


Minha vida está uma correria só e por isso tenho andado sumida... mas, hoje encontrei um tempinho para vir aqui dar um oi para vocês e dizer que apesar de não ter realizado o sonho da maternidade em mais um ciclo de tentativas eu estou muito bem e mais uma vez extremamente confiante. Sei que o meu Deus  ainda vai me conceder essa graça, apesar de aparentemente impossível, pois é exatamente na impossibilidade que ele manifesta o seu poder!

Aproveito essa oportunidade para deixar registrado que a minha sobrinha Nathália (que nasceu prematura) está muito bem para a glória de Deus, se alimenta como um bezerrinha e tem ganhado bastante peso. Deus é fiel! Há umas duas semanas atrás ela ganhou, do governo Federal, as cinco vacinas que eu mencionei em uma postagem anterior e eu também glorifico ao Senhor por isso, já que meu irmão realmente não teria condições de arcar com as mesmas, já que cada uma custa em torno de 5 mil reais.

Me disperso de todos com um recado para aqueles que tem um sonho aparentemente impossível. Entreguem esse sonho ao Senhor e creiam que ele é poderoso para torná-lo real!

Um comentário:

  1. oii flor tudo bem? olha fico feliz por essa bebe viu e tbm por vc em ver que nao desiste jamais :D
    bjocas

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...