quarta-feira, 4 de maio de 2011

Blogagem coletiva :" Amigas em oração"(5ª semana)

Essa é a nossa quinta semana de oração da Campanha: "Amigas em oração" por uma chuva de positivos aqui na blogsfera. Eu particularmente creio que o Senhor já está trabalhando em nosso favor e que muito em breve muitas de nós estará anunciando em seus cantinhos o seu tão sonhado positivo.

Reconheço que a espera  não está sendo fácil para nenhuma de nós, mas louvo a senhor que nos tem dado graça para suportar a frustração de cada novo ciclo de tentativas sem sucesso! É bem verdade que as vezes o desânimo  bate a nossa porta, a tristeza  aflige o nosso coração e lágrimas rolam em nossos rostos. Mas, sempre nos recompomos e insistimos em um novo ciclo de tentativas com a certeza de que o Senhor vai operar o milagre da vida em nossos ventres!

Unidas em oração com um mesmo propósito somos mais fortes e em breve cantaremos o hino da vitória!  "Porque Deus é o que opera em 'nós' tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa obra"( Filipenses 2:13)

3 comentários:

  1. Que Deus te ouça e que ele sempre renove nossas esperanças.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,

    Deus já tem nos ouvido....desde o início apareceram 4 positivos!! E pode até ter sido mais, pois por falta da internet fiquei bem ausente...

    Tenha fé que o seu presente está sendo preparado com todo o amor pelo Pai.

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. vai sim chover bençãos e filhos... amém.... Desistir jamais, com fé iremos longe!!! uma ótima quinta à você

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...