terça-feira, 31 de maio de 2011

Blogagem coletiva: "Amigas em oração"

"...Estou clamando, estou pedindo. Só Deus sabe a dor que estou sentindo. Meu coração está ferido. Mas, o meu louvor está subindo..."

Assim que comecei a digitar as primeiras linhas deste post, me veio na mente esse refrão do hino Espirito Santo de Fernanda Brum e não consegui escrever nada que pretendia escrever há alguns minutos atrás, pois o mesmo não saiu mais da minha mente e do meu coração e me sobreveio um lapso de memória em relação ao que pretendia deixar registrado aqui.

Talvez, Deus queira falar com alguém através desse louvor, assim como ele está falando comigo nesse instante. Se te falta palavras para inteceder ao Senhor em favor do teu sonho, peça nesse instante ao Espirito Santo que ele clame ao pai em teu favor.

Lembre-se de Ana, que foi tida por embreagada pelo sacerdote Eli quando, com a alma amargurada, orava e chorava desesperadamente clamando ao Senhor por um filho. Naquela ocasião nenhuma palavra se ouvia da sua boca. Ela era apenas soluços e olhos marejados de lágrimas... mas, saiu de lá com a promessa de que o Deus de Israel lhe concederia o desejo do seu coração.

E passado algum tempo ela estava com o menino Samuel em seus braços, fruto daquela sua oração sem palavras, glorificando e exaltando o nome Santo do Senhor!

Creia! Em breve você também estará com  o seu Samuel em seus braços! O Espirito Santo   tem intercedido ao Pai em seu favor 'usando as palavras que você necessita usar, mas não consegue'[grifo meu]...

Um comentário:

  1. Polly com toda vontade de Deus daqui não muito tempo cada choro nosso terá valido a pena pois teremos nosso sonhado e desejado positivo em nossas mão.

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...