sábado, 4 de junho de 2011

Selinho...

Meu tempo está bastante corrido e por isso não tenho vindo com tanta frequência aqui. Mas, assim que iniciar o recesso escolar eu me comprometo a atualizar pelo menos a cada dois dias esse cantinho que amo tanto...


Hoje eu passei rapidinho apenas para agradecer publicamente a amiga Rafaela do blog " Menina dos olhos de Deus" pelo selinho ofertado. Muito obrigada amiga!

Como de costume não vou segui todas as regrinhas e dedico o selinho a todas que ainda não ganharam o mesmo.



3 comentários:

  1. Muito fofo o selinho, to levando!
    bjks e ótimo final de semana
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ai que fofo tbm amo bbs de mais e adoro selinhos!meu blog ai
    elismazinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o selinho e peguei pra mim tb! =)

    Tomara que quando o recesso escolar começar vc tenha muitas coisas boas pra contar aqui!!!

    bjins

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...