quinta-feira, 1 de março de 2012

Relato de um sonho


Sonhei a uns dias atrás com um bebê muito fofinho, de pele branquinha e cabelo loirinho, muito parecido com um dos meus irmãos.

No sonho, que não irei entrar em detalhes porque não me recordo muito bem, eu e meu esposo logo de cara nos apaixonamos por esse bebezinho de sorriso encantador. Posso até ouvir o som de suas gargalhadas enquanto brincava com o meu esposo e consigo me lembrar nitidamente da felicidade estampada no rosto dos dois enquanto se divertiam...

No sonho, vendo essa cena, por um momento eu cheguei a acreditar que aquele bebezinho havia sido gerado em meu ventre. Mas, antes que eu pudesse despertar do mesmo, me dei conta de que eu estava preste a realizar o sonho de ser mãe, não de sangue, mas de coração e meu esposo pela primeira vez estava disposto a concordar com isso, mesmo sabendo que meses depois nós geraríamos um outro filho.
 
Hoje, relembrando esse sonho,tenho a sensação de que o Senhor ao me presentear com um filho me surpreenderá com algo a mais do que eu estou esperando... não sei dizer exatamente o que é, mas sei que é algo grandioso!

2 comentários:

  1. Ah que lindo sonho, espero que tudo se torne realidade logo logo ;)

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Foi por isso q no ultimo comentario te disse q ser mãe é mais q gerar. Passa lá no nosso forum de adoção no efamily http://www.e-familynet.com/phpbb/adocao-f47.html . Estamos fazendo entrevistas com as participantes, passa lá pra fazer sua pergunta. Bjs

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...