quarta-feira, 27 de março de 2013

Continuo sonhando... só não estou mais de braços cruzados!


Ser mãe ainda é o meu maior sonho e as vezes é bem difícil receber a notícia que parentes e amigas muito próximas estão grávidas. Mas, já faz um bom tempo que isso não me causa dor. Hoje, sei que não sou menos merecedora do que elas. Se o Senhor está permitindo que passe por isso, não é porque ele me ame menos que elas ou porque ele julgue que serei uma mãe mau. Há um razão maior. E algum dia ele me trará ao conhecimento.

No momento estou fazendo tudo o que está ao meu alcance para que esse sonho se torne real. Estou me consultando com uma das melhores especialistas em reprodução assistida aqui de Recife e acabei de realizar uma nova bateria de exames (a maior que já fiz nesses últimos quatro anos). Tenho uma nova consulta agendada para segunda semana do mês de abril na qual ela irá definir o início do tratamento mais adequado ao meu caso.

Contudo, estou esperando uma intervenção divina... tenho fé que o Senhor concederá o desejo do meu coração, com ou sem intervenção médica, e espero em breve registrar a doce alegria de está carregando em meu ventre o filho (a) tão desejado (a)...

5 comentários:

  1. Estou torcendo por vc!!!
    Sei que o Senhor honrará a sua fé.


    Ah... tbm moro em Recife...rs

    ResponderExcluir
  2. Olá... assim como vc tbém estou na luta esperando meu milagre então resolvi criar um blog tbem.. quando der da uma passadinha..

    http://www.entremaeseamigas.blogspot.com.br/


    Já vou colocar o seu tbem entre as minhas recomendaçoes....
    Logo logo vc estará com a seu bebe ... !! Força. Bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá... assim como vc tbém estou na luta esperando meu milagre então resolvi criar um blog tbem.. quando der da uma passadinha..

    http://www.entremaeseamigas.blogspot.com.br/


    Já vou colocar o seu tbem entre as minhas recomendaçoes....
    Logo logo vc estará com a seu bebe ... !! Força. Bjus

    ResponderExcluir
  4. é isso mesmo amiga.
    A infertilidade não é castigo Divino, vcs tem um diagnóstico, é uma doença como outra qualquer.
    Quando uma pessoa desenvolver qualquer outro tipo de doença é pq Deus a está punindo? não neh? lembra de Jó? no caso dele foi provação, no nosso caso, pode ñ ser nada disso, apenas um diagnóstico, q ao ser descoberto, pode ser tratado.
    Sempre tive isso comigo, infertilidade ñ é castigo divino, é uma doença e ponto. q como outra deve ser tratada.
    Tanto é, q agente vê todos os dias aquui na blogosfera que quem tem $$$ pra gastar consegue, e quem ñ tem, ñ consegue? então onde entra Deus nisso?
    Bom, lógico q nada acontece sem a permissão dEle, mas, sei lá, acho q tem coisas q ñ temos q buscar respostas. sempre souber q a fé tem q ser ativa, ou seja, fazer por onde as coisas acontecerem.
    Espero em nome de Jesus q vc consiga o seu tão sonhado positivo, pq só quem passa por essa imensa dor da infertilidade sabe o q é isso.
    bjokas e sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Estarei aqui torcendo muito por vc.

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...