sábado, 6 de abril de 2013

Finalmente a possibilidade de um tratamento...

As vezes sinto que está muito próximo o dia em que finalmente verei o meu maior sonho se transformar em realidade. Sou tomada por uma enorme convicção de que muito em breve um bebezinho estará se desenvolvendo em meu ventre e que logo, logo terei ele em meus braços e tudo o que passei nesses anos todos de espera serão apenas lembranças... 

Sei que enquanto mantiver acesa eu meu coração essa forte esperança terei forças para seguir em frente sem me deixar abater por ciclo e ciclos de tentativas frustradas...

Hoje, diferentemente de alguns anos atrás, finalmente posso recorrer a um tratamento e estou muito feliz com essa possibilidade. Nessa segunda feira (dia 08/04/2013), estarei retornando a uma especialista em reprodução assistida, com todos os exames em mãos, para definir o tipo de procedimento a ser adotado e o início do mesmo.

Não vou negar que todo esse processo não me traga uma certa insegurança e um boa dose de ansiedade. Não sou imune aos sentimentos que são despertados por tratamentos dessa natureza e magnitude... mas, estou muito confiante! Sei que o Senhor está cuidando de tudo!

Mesmo tendo muito chão a percorrer até ter o meu bebezinho em meus braços, não irei fraquejar logo agora. Farei uso do meu último recurso na esperança de que o Senhor faça o impossível acontecer em minha vida! Espero em breve postar a doce alegria de finalmente ter em minhas mãos o resultado positivo de um beta HCG.

2 comentários:

  1. são duas amigas.
    eu já estou é com quase quarenta. kkkkkkkkkkkk
    mas, fazer o q? como diz o velho ditado, o q ñ nos mata, nos fortalece e é assim q estou.
    forteeeeeeeeeee.
    bjokas e estamos aki na expectativa dos resultados dos seus exames.
    vc sabe q eu já fui virada ao avesso neh? então, tdo exame q vc pensar na face da terra para pesquisar infertilidade eu e meu esposo já fizemos e já fomos diagnósticados, agora só falta $$$$ e coragem pra iniciar novo tatoo.
    o único exame q ñ fiz foi o CROSS MATHC Q É O CRUZAMENTO DO MEU SANGUE COM O DO MARIDO PARA VÊ SE SOMOS COMPATÍVEIS, P GERAMOS UM BB, MAS ESSE TIPO DE EXAME OS MÉDICOS SÓ PEDEM DEPOIS DE UMA OU DUAS FIVS FRUSTADAS.
    parece até q $$$$ é capim.
    boa sorte e fé sempre.

    ResponderExcluir
  2. Querida, que Deus ilumine o especialista que vai te atender e que através dele com a Graça de Deus o seu Positivãoooo logo-logo chegue.

    Bjinho

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...