sexta-feira, 28 de junho de 2013

A um Deus que não rejeita oração...


Depois de escrever um poema triste, resolvi escrever uma oração fazendo uso de algumas frases que costumo dizer ao Senhor em minhas longas conversas com ele.

Senhor, sei que teus planos para minha vida são maiores e melhores que os meus...

Também sei que todas as provações pelas quais tenho passado tem um propósito específico...

Aprendi a duras penas que preciso silenciar a minha dor para ouvi a tua voz...

Descobri na aflição uma força que desconhecia ter e entendi que essa força era proveniente de ti...

A minha infertilidade tem posto em xeque a minha fé e com teu auxílio tenho revertido esse jogo... 

Contudo, sei que há ainda, um longo caminho a percorrer até o momento em que, tu oh Senhor, decidas dá por encerrada essa partida contra essa minha impossibilidade de dá vida a uma outra vida...

Tu oh Deus, me fizestes enxergar um mundo de possibilidades de ser feliz mesmo quando era humanamente impossível realizar o sonho de ser mãe...

Colocastes em meu coração a firme convicção de que para ti nada é impossível...

E em tua palavra encontrei as respostas que meu coração buscava e então compreendi que o milagre que estou buscando tu tens!

O que me move, oh Pai, a ir de encontro a todas as impossibilidades que me são apresentadas a cada nova consulta e me faz acreditar que a maternidade fatalmente chegará até mim é a certeza de que tu oh Senhor  és aquele que operas em mim tanto o querer como o efetuar. Eu quero e sei que um dia serei mãe e desde já te agradeço porque sei que estás trabalhando para trazer a realidade aquilo que hoje é apenas um sonho... Muito obrigado Deus!





Um comentário:

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...