domingo, 30 de junho de 2013

Sempre na expectativa do novo, do inesperado...


Recentemente uma amiga publicou em uma das suas redes sociais

"um dia me perguntaram porque meus posts tinham tantas reticências... rsrsrs EIS PORQUE:
SÃO três pontos intermitentes que insistem em dizer que nada está fechado,
que nada acabou, que algo sempre está por vir!
A vida se faz assim! Nada pronto, nada definido.
Tudo sempre em construção. Tudo ainda por se dizer...
Nascendo...Brotando...Sublimando...
Vivo assim... Numa eterna reticência...
Para que colocar ponto final?!
O que seria de nós sem a expectativa do novo
DO INESPERADO, DAQUELA GUINADA Q A VIDA DÁ E...
O MELHOR ACONTECE! GOSTO DA CONTINUIDADE... da continuação?!✿ܓ
entendeu agora????" (texto de sua autoria)


Lendo sua publicação me dei conta que faço o mesmo aqui no blog, uso e abuso das reticências... provavelmente pelo mesmo motivo. Inconscientemente essa foi a maneira que encontrei de demonstrar que meus pensamentos estão em constante ebulição, da mesma forma que eu mesma estou sempre me reinventando...

Faço minhas as suas palavras e complemento dizendo que essa "expectativa do novo, do inesperado..." é o que dá sentido a nossa existência!

2 comentários:

  1. Exatamente isso!
    Estou retribuindo a visita e encantada com os teus relatos!
    Estou aqui na torcida para que o mês de agosto chegue para te fazer muito feliz!

    Bj no coração!
    http://cartaparaacegonha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lyanna! Acabo de conhecer seu blog e a partir de então estarei seguindo!! Ainda não sou autora de blog (devido às minhas dificuldades com a internet. rsrsrs...), mas estou sempre por aqui compartilhando a vida com outras mamães e tentantes como eu! Sou mamãe, pela misericórdia do Senhor, e tentante pela segunda vez (já há 3 anos). Em janeiro sofri um aborto espontâneo, mas não desisti do meu sonho... Estou a espera de mais um milagre de Deus em minha vida...Acho que teremos muito o que "tricotar"!!! Perfeita a sua postagem...Não dá para colocar "pontos finais" em tudo...é preciso estar aberta ao novo...Um beijo no coração e fica com Deus.

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...