terça-feira, 27 de agosto de 2013

Segunda ultrassom antes da transferência


Ontem (26/08/2013) retornei a clínica para acompanhar como o meu ciclo estava evoluindo. Fui novamente atendida por uma médica muito simpática e atenciosa (como todas as outras médicas lá da clínica). Confesso que a princípio (no início do tratamento) eu estranhava muito o fato de ser atendida por muitas médicas diferentes, mas hoje eu já não me importo com isso. São todas muito competentes e quem dá a palavra final e faz o procedimento que tem que ser feito é a médica da minha confiança (que é referência em reprodução assistida aqui no Estado de Pernambuco).

Na ocasião fui a primeira paciente a ser atendida. Estava no 12º dia do Ciclo. O ultrassom foi bem rapidinho. A médica falou que meu endométrio estava lindo, lindo, medindo 1,1cm. Ela constatou também que eu ainda não tinha ovulado, mas estava bem próximo. O folículo dominante no meu ovário direito tinha crescido mais um pouco (estava com 19mm) e havia presença abundante de muco cervical tipo clara de ovo.

Retornei para casa com uma requisição de alguns exames hormonais para serem feitos hoje (27/08/2013) pela manhã  em um laboratório específico, a fim de retornar logo em seguida a clínica para um novo ultrassom já com os resultados desses exames em mãos. Junto com essa requisição trouxe uma receita que prescrevia uma seringa de ovidrel 250, pois dependendo dos resultados dos exames e do ultrassom poderia aplicá-la na noite do mesmo dia e então me dei conta do quanto está próximo o dia de ter dois dos meus bebezinhos dentro de mim... Só espero que eles sejam fortes o suficientes para permanecerem dentro de mim pelas próximas 40 semanas...

7 comentários:

  1. Nossa, tah chegando o dia neh?!
    Deus vai abençoar e seus bebezinhos vão aguentar sim, firmes e fortes.
    Muita sorte para vc em todos os exames.
    Bjus***

    ResponderExcluir
  2. Nossa e a ansiedade? Deve ta a mil. Boa sorte, se Deus quiser vai dar tudo certo e seus filhotes estarão logo, logo no seu colo.

    ResponderExcluir
  3. Aiii fico tão feliz por você, Deus há de abençoar e eles vão ficar sim, lindos e saudáveis 40 semanas no seu ventre.
    Estou ansiosa por você....
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. feliz demais por vc.. vai dar tudo certo!!
    Beijocas!
    Rose

    http://sonhofilho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esta pertinho, aguenta coração *-* vai dar tudo certo com certeza!!!

    ResponderExcluir
  6. Gloria a Deus a sua hora chegou estou na torcida vai dar tudo certo em nome de Jesus .
    Muito feliz mais um positivo.


    eneide.

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...