quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Quarta ultrassom antes da transferência


Como mencionei na publicação anterior fui orientada a fazer a aplicação do ovidrel na terça feira a noite e retornar na manhã de hoje (29/08/013) para mais um ultrassom, a última antes da transferência dos meus "bebezinhos".

Fiz o possível para ser a  primeira paciente a ser atendida porque tinha que levar minha mãe para mais uma consulta às 9:25 da manhã. Mesmo assim, quando cheguei a clínica já havia três mulheres antes de mim. Por sorte, tinham duas médicas fazendo os ultrassons e por isso os atendimentos foram mais rápidos do que o de costume.

Dessa vez meu esposo estava do meu lado durante o ultrassom e graças a Deus tudo tinha ocorrido como o esperado. Meu endométrio se manteve no tamanho adequado a implantação de embriões, o folículo dominante do meu ovário direito havia se rompido e eu definitivamente entrei na fase lútea do ciclo. A médica (a quarta desde que inicie o controle para transferência) conseguiu ter uma boa visualização do corpo lúteo. 

Como tudo estava dentro dos padrões esperado, fui orientada a iniciar hoje a noite o suporte da fase lútea com utrogestan 200 mg. Sendo duas administrações diárias (uma pela manhã e outra a noite). 

Na segunda feira devo retornar a clínica para acolher dois dos meus bebezinhos dentro de mim. Amanhã logo cedo ligo para a clínica a fim de agendar o horário. Mas, diante mão estou numa ansiedade só...

11 comentários:

  1. graças a Deus tudo estava certinho amiga, para fazer o tratamento e receber seus bebês
    torcendo orando amiga
    muito confiante e também
    ansiosa por ti aiiaiai
    aguardando.....

    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que alegria!!!!!!!!!!!!!!! está tudo dando certo! falta tão pouco^^ na torcida fervorosa aqui^^ ansiedade a mil^^ vai dar tudo certo ^^ ou melhor já deu ^^

    ResponderExcluir
  3. Ohh amiga, fico feliz demais por ti, daqui a pouco seus bebês vão estar crescendo super saudáveis dentro de ti. Eu sei que é difícil, mas tenta controlar a ansiedade,pois está dando tudo certo, Graças a Deus.
    Bjus***

    ResponderExcluir
  4. Oi Lyanna! Vim retribuir a passadinha e vou aproveitar pra conhecer mais da tua história. Te desejo muita força e tranquilidade nesse momento! Se Deus quiser logo logo você vai estar com seu neném nos braços!
    Beijos!
    http://embrevemamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O que mais mata eh a ansiedade... Faz uma forca pra controla-lá, Pq eh o q mais atrapalha. Que Jesus possa fazer q esses bebezinhos nidem, estou na oração. Confie!!! Bjo

    ResponderExcluir
  6. Que bom que está tudo dando certo!!!Continuo aqui na torcida!!!Um beijo no coração e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Nossa que felicidade, meu coração acelerou quando li, fico muuito feliz por você e confie que seus bebezinhos logo estarão crescendo em seu ventre.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amada como é lindo ver a sua fé, eu tenho certeza de que o Senhor está cuidando de tudo por vc e quando chegar a hora a sua história será um grande testemunho não só aqui, mas onde quer que vc passar, todos vão poder saber que a especialidade do nosso Deus é fazer o impossível acontecer.
    Estarei orando por vc viu!Já deu tudo certo!
    Bjokas

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. estou orando por vc toda noite vai dar tudo certo imagino sua ansiedade um bj!!

    ResponderExcluir
  10. Vai dar tudo certo...vou esta torcendo e orando muito por vc....bjs!!

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...