sexta-feira, 1 de novembro de 2013

A minha esperança está depositada no Senhor...


Enquanto espero esses 12 dias passar estou tentando não me focar em sintomas. Eu até acho bem legal quando amigas do mundo virtual postam o dia a dia, depois de suas transferências de embriões, falando minunciosamente de  cada um dos sintomas sentidos em cada dia específico. Eu mesma acompanhei e torci muito por cada uma delas. Me alegrei com aquelas que conseguiram os seus POSITIVOS e chorei com aquelas que tiveram mais um negativo. Mas, prefiro não me apegar aos sintomas ou ficar "encucada" com ausência deles.

É tudo muito relativo. Sintomas de gravidez não dizem muitas coisas em se tratando de processos de Reprodução Assistida. Além de estarmos sugestionadas a senti-los pelo fato de sabermos que dentro de nós existem embriões prontos a se implantarem a qualquer momento existe também o efeito provocado pela dosagem de progesterona a mais, introduzida diariamente desde o momento da nossa ovulação.

Essa soma de fatores faz com que a maioria das mulheres submetida a esse tipo de procedimento sinta muitos sintomas que indicam gravidez. Eu mesma senti a maioria deles na minha transferência anterior e cheguei realmente a acreditar que estava grávida. Para mim foi uma surpresa o fato de constar no resultado do meu beta HCG dosagem de hormônio "NÃO DETECTADO".

Por outro lado, sei de casos de pessoas submetidas a esse mesmo tipo de procedimento que não sentiram sintoma algum ao longo dos doze dias de espera e já tinham se conformado com a possibilidade de mais um negativo, mas foram surpreendidas com um lindo POSITIVO!

A minha esperança está depositada no Senhor e sei que ele pode fazer com que eu, tendo ou não sintomas, finalmente tenha em minha mãos um resultado POSITIVO! É nele em quem eu confio e é nele em que eu esperarei... somente ele pode fazer o impossível em meu ventre acontecer!

13 comentários:

  1. Isso mesmo, não fique ansiosa, o corpo nos prega peças. Melhor se acalmar, e esperar em Deus.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, tbm acho sintomas muito relativos, mas vc esta certíssima, deposite sua esperança no Senhor, Ele é o que obra milagres na terra e te dará um lindo presente, eu creio !!1

    Estou na torcida por vc !!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Tô torcendo muito por vc! :)

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo querida, você está certíssima! Confie em Deus e ele realizará o desejo do teu coração no tempo certo.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Flor acredita! força fé e foco que já deu certo!

    ResponderExcluir
  6. ohh querida que bom que vc está bem... isso mesmo a nossa esperança vem do Senhor e portanto devemos confiar sempre nele... obrigado pelo seu carinho de sempre...

    ResponderExcluir
  7. estou orando!!! confiando no poder de Deus bjs!

    ResponderExcluir
  8. Minha amiga estou em oração e torcendo muito por você.
    Vai dar tudo certo, eu sei que vai.
    Receba um abraço muito carinhoso ^^
    http://ahistoriadeumatreinante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Minha amiga estou em oração e torcendo muito por você.
    Vai dar tudo certo, eu sei que vai.
    Receba um abraço muito carinhoso ^^
    http://ahistoriadeumatreinante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ta certa vc, não devemos ficar ansiosos pelo dia de amanhã, pois Deus já sabe de todas as coisas e já preparou tudo. Devemos apenas ter fé. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Olha, vc tem toda razão. Não devemos nos apegar em sintomas, pois cada corpo é de um jeito. O que devemos, é entregar nas mãos d Deus e confiar. Vamos tentar nos distrair, relaxar com alguma coisa que nos deixe bem. Precisamos de tranquilidade, p então receber e deixar eles quentinhos aqui dentro!
    Beijocas amiga!
    Rose

    ResponderExcluir
  12. "...NÓS não vou deixar de insistir, porque eu sei que vai cumprir. A Tua Palavra é Fiel e não volta atrás A minha Esperança está em Ti, eu sei que o Senhor vai me dar o que eu quero e até muito mais...
    DEUS VAI GERAR UMA VIDA EM NOSSO VENTRE.
    Sim, sintomas ou ausência deles é muito relativo.
    Eu realmente senti muita cólica, a cada dia que se aproximava do 12º DIA pós TEC a cólica comia no centro, só isso e nada mais, ainda assim fiquei na dúvida, até pq na nidação tbém da cólica neh? hehehe como é q vamos saber....rsrs
    torcendo mto por vc minha querida.
    nossa esperança está sim no Senhor e só nele podemos esperar e confiar q nossa vez irá chegar e a sua será agora em nome de Jesus.
    q passe logo esses dias..........aff!

    ResponderExcluir
  13. EU confio! Estou aqui torcendo por vc querida! Muito tempo não nos falamos , né? Vida corrida demais! Aqui em casa tem um milagre correndo e falando e cada dia mais esperta, em breve vai ser na sua casa tbm, continue depositando sua esperança no Senhor, Ele vai te abençoar! bjks!

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...