domingo, 15 de dezembro de 2013

A promessa de um filho...

No domingo passado (dia 08/12/2013) recebi em minha residência uma corretora de um plano de saúde. Ela veio trazer o contrato do mesmo para que eu assinasse. Nós não nos conhecíamos ainda. Meu esposo é quem tinha acertado tudo com ela.

Trocamos algumas palavras sobre o plano e logo na sequência eu assinei toda  a papelada. Em seguida, ela pediu autorização para fazer uma oração por nós (eu e meu esposo) e durante a oração ela nos disse algumas palavras que nos tocaram profundamente.

Primeiramente nos falou que em breve nos mudaríamos de nosso apartamento e em seguida impôs a sua mão sobre a minha barriga e disse que o Senhor faria algo diferente em meu ventre.

Suas palavras ecoaram como uma confirmação do Senhor de que ele está no controle das nossas vidas e que os nossos projetos e sonhos estão de pé diante dele. Um novo lar e filhos nos aguardam um pouco mais adiante.

Para não restar nenhuma dúvida de que esse algo diferente em meu ventre se trata de um filho, essa mesma mulher proferiu mais algumas palavras enquanto descíamos as escadas juntas. Ela me disse que o Senhor estava plantando uma sementinha em meu ventre e de eu daria testemunho desse grande milagre! Falou ainda que gostaria muito de se encontrar novamente comigo quando eu tivesse esse milagre em meus braços para conhecê-lo pessoalmente. 

Meus olhos marejaram de lágrimas. Já há algum tempo que eu pedia para que o Senhor se pronunciasse a respeito desse filho que tanto desejo. E para não suscitar dúvidas de que era ele que estava falando comigo sobre esse filho ele usou uma pessoa totalmente desconhecida e alheia a toda a minha história de infertilidade.

Eu só tenho mesmo o que agradecer a esse Deus pela maneira tão linda como ele tem tratado comigo ao longo de toda a minha trajetória de infertilidade... só mesmo ele para tornar tudo tão menos árduo do que tem sido! Sem ele eu não conseguiria manter o foco, minha força já teria se esgotado e a minha fé desfalecida estaria! A ele toda honra, louvor e adoração!

13 comentários:

  1. Sem palavras amiga.
    Por aqui silencio total, Deus ñ tem usado mais ninguem pra falar desse filho, pelo menos alguem q ñ saiba da minha história não.
    Entretanto, quando nem casada eu era, quando nem sabia q essa palavra infertilidade existia, varias pessoas oravam pelo meu ventre e eu nada entendia.
    bjus e a fé em Deus é a nossa esperança de Dias melhores.

    ResponderExcluir
  2. Que benção essa mulher orar por vcs. Linda promessa e tenho certeza que vai se cumprir. Tenha fé e já já vcs terão a benção de vcs em seu colo.
    Bjossss

    ResponderExcluir
  3. Glória a Deus!!! Deus age usando quem quer na hora que Ele quer!! Eu creio!! Que o Senhor confirme essa promessa!! Beijo no coração e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Amém!!!! Em breve a sua benção vai chegar!!!
    Lindo
    !!

    ResponderExcluir
  5. Aleluia!! Deus é Fiel!! Se Ele prometeu com certeza cumprirá!! Seu amor dura para sempre, e nos constrange a cada dia... você será mãe de filhos para a honra e a glória do nome de Jesus!!

    ResponderExcluir
  6. amiga não tenho duvidas
    alguma do que Deus vai fazer
    em sua vida, mais uma confirmação
    para ti fortalecer amiga
    bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  7. AMÉM, AMÉM, AMÉM!!! Isso foi de arrepiar! Estamos torcendo por vocês!

    ResponderExcluir
  8. Jamais desista das pessoas que ama. Jamais desista de ser feliz. Lute sempre pelos seus sonhos.
    Seja profundamente apaixonado pela vida.
    Pois a vida é um espetáculo imperdível...

    bjinhos com carinho tenha uma linda semana em Cristo...e lembre se pra Deus tudo é possivel creia e espere!!

    ResponderExcluir
  9. Minha amiga, que coisa linda. Fico muito feliz por você, tenho certeza de que muito em breve essas palavras serão confirmadas e você estará com o seu bebezinho no colo.
    Que papai do céu te ilumine e abençoe sempre ^^

    http://ahistoriadeumatreinante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Deus é incrível, hein? Ele nos surpreende sempre com coisas maravilhosas! É lindo ver como Ele usa outras pessoas pra nos falar algo tão importante! Creia que esse milagre vai chegar e você vai sim dar testemunho disso, Ly! Beijão!

    ResponderExcluir
  11. As mensagens positivas chegam... E o resultadi tb :) bjs valeu as suas msgs lá no meu blog, sempre muito doces. um bj, paz e luz

    ResponderExcluir
  12. Confia em Deus flor, ele está no controle de tudo e com certeza ele só está esperando a melhor hora e ela está chegando!

    meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Deus vai te abençoar amiga, principalmente porque vc é uma pessoa especial!

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...