segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Apesar de tudo 2013 foi um ano bom!


Nesses últimos dias tenho refletido bastante sobre tudo o que me aconteceu nesse ano de 2013,  até comentei com algumas colegas do trabalho que esse ano foi um ano muito difícil para mim. Mas pensando bem, apesar de difícil, foi um ano bom. Mesmo não alcançando as metas traçadas para esse ano, tive um saldo bem positivo.

Tive a oportunidade de finalmente recorrer a um tratamento na tentativa de ser mãe e mesmo que o resultado não tenha sido o esperado pelo menos eu tentei e já não terei mais que carregar o fardo do "e se eu tivesse tentado..." 

Pude acompanhar a minha mãe durante todo o seu tratamento contra o câncer e para glória de Deus ela esteve muito animada e confiante durante todo o tempo e ao final tivemos a grata satisfação de vê a doença entrar em remissão. 

A transferência do meu esposo para um outro Estado foi revogada e eu não terei mais que pedi licença sem vencimento do meu cargo e poderei fazer um novo procedimento de Fertilização em Vitro. 

Meu esposo concluiu o seu curso superior, passou em dois outros concursos públicos e foi selecionado para um mestrado na Universidade Federal de Pernambuco.

Diante de tantas coisas boas eu tenho muito o que agradecer e louvar ao Senhor. Apesar da enorme tempestade que sobreveio sobre a minha vida ele não permitiu que o meu barco naufragasse, com as suas próprias mãos ele conduziu o leme da minha embarcação e não permitiu que ficasse a deriva em alto mar.

No ano que vem certamente ele fará coisas ainda maiores e melhores!

16 comentários:

  1. O melhor de Deus ainda está por vim, creia!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ate aqui nos ajudou o Senhor foi um ano bom sim parabéns ao marido pelas vitorias a remissão da doença da mae Deus esta trabalhando vem 2014 com mts bençãos bjs!

    ResponderExcluir
  3. Realmente Ly, muita coisa Deus têm feito, e ainda bem que você consegue ver isso.
    Você é realmente especial, e Deus sempre é contigo.

    bjo!

    ResponderExcluir
  4. Vai dar tudo certo em 2014 esse ano será nosso.


    neide_eneida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. "não pode chover o tempo todo", menina. E diante de tudo, como você disse, há um lado positivo entre tudo isso que passou. E não se preocupe com 2013 ou 2014, o que importa é o amanhã. E o sol desse amanhã vai bater na janela de vocês. bjs :)

    ResponderExcluir
  6. Confiante de que 2014 será um ano ainda melhor pra nós, com a graça de Deus! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. mesmo assim valeu apena né amiga
    Deus é maravilhoso
    na torcida bjs


    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  8. Amiga, que bonitinho! É isso mesmo, temos tanto a agradecer, mas tanto.. e vendo vc escrever, vejo que teve muitas vitórias!
    Que esse ano de 2014 venha recheado de coisas boas e um bebezinho lindo ´pra vcs!!
    Bjocas!
    Rose

    ResponderExcluir
  9. 2013 pra mim está terminando com doença, mas foi um ano de muitas graças alcançadas, assim como vc eu louvo e agradeço ao nosso Pai Celestial,beijinhos

    http://gi-meumundovcquemfaz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. obrigado pelo seu carinho de sempre e de tantos anos amiga...bjinhos em seu coração....

    ResponderExcluir
  11. Minha linda quanta saudade de vc e dos seus post que sempre enchem meu coração de esperança. Vc não sabe, mas é muito mais forte do que consegue imaginar, muitas vezes essa sua força me fez continuar firme e não desanimar. Como vc mesmo disse Deus derramou muitas benção na vida de vcs este ano, talvez seja este o proposito dEle, prepara-los em tudo para a chegada do baby. Recebi uma palavra esta semana na minha igreja e repasso pra ti, 2014 será o ano da porção dobrada, tudo que não conquistamos em 2013 é por que será em dobro em 2014, este é o meu desejo a vc, dois babys lindos e cheio de saúde, para inundar sua vida de tanta alegria e ai amiga, vc não irá lembrar de nenhuma lagrima que derramou todos esses anos. Eu Creio!
    Bjokas

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. sei q estou em falta por aqui mas tenho andado participando de muitos eventos, sem tempo, peço desculpas
    esse ano será melhor ainda, vc vai ver
    bjs
    Vivi

    ResponderExcluir
  13. Por aqui também não foi um ano muito bom não. Mas temos que agradecer porque algo de proveitoso teve, mesmo que não tenhamos enxergado!


    Beijos
    http://www.blognossahistoria.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi, Lyanna! Sabe que eu gosto muito de ver o lado bom em tudo, e que bacana que 2013 teve muita coisa boa sim pra você! E que o próximo ano te traga uma alegria imensa! Que a bonança venha! Continue na fé, mulher forte e guerreira! Você é um exemplo pra muita gente que lê o seu blog, saiba disso.
    Beijos
    Rtia

    ResponderExcluir
  15. Amém!!! No final de tudo, o bom é que o balanço foi positivo... Que 2014 venha recheado de coisas ainda melhores!!! Beijo no coração e fica com Deus.

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...