sábado, 1 de fevereiro de 2014

O próximo passo já tem data marcada!


Estive ontem no consultório do médico que fará a minha video-histeroscopia cirúrgica e já tenho uma data certa para o meu procedimento.

Infelizmente, não dar mais para realizá-la ainda nesse ciclo, pois ele já está bastante avançado e o procedimento deve ocorrer antes da ovulação. Ficou agendada então para o dia 28 de fevereiro (possivelmente dia 9 do meu próximo ciclo). 

Como eu já fiz uma histeroscopia diagnóstica, procedimento bem similar, eu estou bem tranquila. Sei que o procedimento em si é indolor (será com anestesia endovenosa), irá durar poucos minutos e eu receberei alta poucas horas depois.

Como mencionei anteriormente, se não tivesse que me submeter a esse procedimento estaria buscando duas das minhas sementinhas já nesse meu próximo ciclo. Infelizmente isso não será possível. Depois que fizer esse procedimento, terei que esperar mais dois meses para retornar a clínica a fim de realizar a minha primeira TEC (transferência de embriões congelados) desse meu 2º ciclo de FIV (fertilização in vitro)

Sei contudo, que o Senhor está no controle de tudo e só por isso posso descansar, pois sei que ele está trabalhando para trazer a realidade o meu sonho de maternidade... com a sua graça em breve eu estarei de posse da minha vitória! 

5 comentários:

  1. Realmente não podemos ter pressa..tudo tem seu tempo...e claro depois vem a vitória!!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente não podemos ter pressa..tudo tem seu tempo...e claro depois vem a vitória!!!! Eu tb imagino que meu ciclo até a transfêrencia demore também alguns meses... mas Nossa Hora ainda vai chegar !!!

    ResponderExcluir
  3. Acredite amiga, eu estou meio que sumida do meu cantinho, voltei só pra vê se pegava esse positivo seu.
    Daí venho aqui e vejo q vc ainda tem esse exame a fazer............mas, como vc mesma disse:
    Deus está no controle de tudo.
    Tbém já fiz este exame e é super tranquilo.
    bjus e sucesso.
    só uma perguntinha:
    pq vc tem q fazer de novo mesmo?
    rsrs

    ResponderExcluir
  4. Agora é só uma questão de tempo, amiga, pq tenho certeza que vc irá conseguir seus bebezinhos, com a graça de Deus! Torcendo muito! Beijos!

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...