quarta-feira, 12 de março de 2014

O que me motiva a continuar escrevendo nesse blog...


O tempo de existência do blog é o quase o mesmo tempo que tenho de tentante... Parei de tomar anti concepcional aos 20 dias do mês de fevereiro do ano de 2009 e, como mencionei na publicação anterior, no dia 05 de março do mesmo ano publiquei na rede o texto de abertura do blog.

Eu não tinha a menor pretensão de ganhar notoriedade entre os blogueiros da época... só queria registrar em algum lugar o meu mais novo projeto: "o projeto de ser mãe" para num futuro não muito distante recordar que sentimentos vivi enquanto esperava pelo filho que logo, logo estaria se desenvolvendo dentro de mim... e quais os passos que dei para que isso acontecesse.

Poucos dias depois muitas pessoas se identificaram com o que eu escrevia, passaram a lê as minhas publicações com uma certa regularidade e pelo que comentavam davam a entender que também acreditavam que logo, logo eu estaria exibindo fotos do meu barrigão. 

Mas, a medida que os meses foram se passando sem que meu projeto ganhasse vida em meu ventre eu me dei conta que talvez esse filho não viesse para os meus braços nesse futuro tão próximo que imaginei que viria... 

Quando passei a contar o meu tempo de tentante em anos ao invés de ciclos de tentativas muitas pessoas que acompanhavam a minha história desapareceram do mundo de blogueiros e muitas outras começaram a acompanhar a minha história e mesmo depois de cinco anos de ciclos frustrados eu continuo aqui falando sobre o mesmo projeto de ser mãe e relatando os mesmos sentimentos...

Fiquei sem publicar absolutamente nada quase todo o ano de 2012, mas no ano passado não resisti e voltei porque faço questão de registrar o final feliz dessa minha história de infertilidade... Sinceramente sinto que ela finalmente está chegando ao fim e enquanto eu mantiver firme em meu coração essa certeza eu não me importo de reescrever de uma outra forma os sentimentos que tenho vivido graças a minha infertilidade e o que me motiva a continuar tentando engravidar... 

9 comentários:

  1. Querida, essa vitória é certa e torço muito para que consiga realizar esse sonho de ser mãe!
    Nunca perca as esperanças, porque vai dar certo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Compreendo suas palavras. É a minha luta tbm há mais de 3 anos. Força e fé. Bj. Mari

    ResponderExcluir
  3. Não tenha dúvidas de que a sua história está perto do final feliz... tão aguardado, desejado...
    Continuo aqui de longe geograficamente, mas perto no pensamento de que seu POSITIVO logo chegará e veremos a foto do seu barrigão!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Não tenha dúvidas de que a sua história está perto do final feliz... tão aguardado, desejado...
    Continuo aqui de longe geograficamente, mas perto no pensamento de que seu POSITIVO logo chegará e veremos a foto do seu barrigão!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga não desista, escreve de vez em quando, vai te ajudar.bjs força,pensamento positivo

    ResponderExcluir
  6. E eu fico do outro lado do computador orando e torcendo para que seu presente logo venha!!! Eu creio que sua história terá um lindo final feliz e motivará outras mulheres para que não desistam do sonho de ser mães!!! O caminho é árduo muitas vezes mas a vitória será comemorada com grande intensidade!!Um beijo no coração e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Ly, sua história é uma super inspiração pra muitas aqui! Você, com sua fé e força de vontade, tem se mostrado muito forte, digna de ser um exemplo. Que Deus te abençoe e conceda os desejos do teu coração, flor! Espero um dia te conhecer e dar um abraço! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. E esses 5 anos com certeza terão um final feliz, pois eu creio no Deus que é especialista em tudo.

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Aqui, vc escreve e se sente bem, além do que pode registrar tudo o que está fazendo para ser tornar mãe. Podemos perceber sua fé e o seu amor pelo seus bebezinhos!!!
    Continuarei por aqui e lembre-se: em breve a sua benção vai chegar!!!
    Um forte abraço

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...