terça-feira, 29 de abril de 2014

Eu vou seguir com fé... a maternidade me espera!


Em março de 2011 eu já estava decidida a recorrer a técnica de fertilização in vitro (FIV) na tentativa de gestar em meu ventre o filho que tanto sonhava, mas meu coração ainda vivenciava um grande conflito em relação a essa minha decisão.

Nos dois anos seguintes muitas coisas aconteceram e a realização da minha 1ª FIV foi sendo adiada por motivos de força maior e isso favoreceu de algum modo para que meu coração fosse superando aos poucos esse conflito.

Quando finalmente iniciei a minha 1ª FIV (abril de 2013) esse conflito havia dado lugar a certeza de que eu estava caminhando na direção certa e de que esse caminho me conduziria aquilo que tanto desejava o meu coração... finalmente havia aceitado o fato de que a minha infertilidade em particular deveria ser tratada. Deus não iria intervir da maneira milagrosa que eu esperava sem que antes eu percorresse por esse caminho.

Confesso que não tem sido um caminho nada fácil, há momentos em que me faltam forças para continuar trilhando na mesma direção, mas nessas horas acabo sendo carregada nos braços pelo Senhor. Ele tem guiado cada um dos meus passos e muitas vezes ele mesmo tem carregado em seus ombros o fardo pesado dessa minha infertilidade.

Não faço ideia de quantos passos a mais terei de dá até alcançar a maternidade desejada, mas através dos olhos da fé já consigo visualizar um bebezinho logo ali na frente cheio de vida e de energia com um pulmão bem forte para chorar o choro que banhará os meus olhos com lágrimas e fará o meu coração saltitar de alegria!

12 comentários:

  1. Sim Ly continue com essa fé, crendo que faltam poucos passos para realização do seu milagre!!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/#

    ResponderExcluir
  2. É muito dificil mesmo, amiga. Mas não é impossivel. Nada é. Deus vai atender aos seus desejos. Seja lá qual metodo seja necessario. Beijos

    ResponderExcluir
  3. O caminho realmente não é fácil, mas ter fé e acreditar no que todos acham impossível é onde Deus nos faz provar que merecemos o que pedimos.
    Torço muito por você!!!!
    http://eu-quero-ser-mae-de-novo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O caminho realmente não é fácil, mas ter fé e acreditar no que todos acham impossível é onde Deus nos faz provar que merecemos o que pedimos.
    Torço muito por você!!!!
    http://eu-quero-ser-mae-de-novo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Realmente o caminho é dificil, as vezes durante o trajeto nos faltam forças, mas Deus esta conosco nesta jornada e não nos desampara, Sigamos sim, com fé que nosso sonho em breve será realizado e teremos a certeza que cada dificuldade, cada percalço valeu a pena !

    Beijo

    http://aomeubebequeaindavira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Ly, tenho acompanhado toda essa sua caminhada, sei que não tem sido fácil, mas Deus é maravilhoso, e já está lhe abençoando, eu tenho fé, seu milagre vai acontecer.
    Bjus***

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, é minha primeira vez aqui no seu cantinho, mas pode contar com a minha torcida pelo seu positivo! Continue deixando Deus guiar seu caminho que logo seu filho estará em seu ventre!!

    Estou te seguindo, quando quiser conhecer meu cantinho você será muito bem vinda!

    www.futuramaededois.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. amiga eu creio
    e não importa quantos passos
    mais que passos
    e quem vai ao seu lado é fiel e justo

    Nanda
    beijokas
    Linda Noite
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  9. Sim a fé nos move ,nos motiva a enfrentar , a encarar e a vencer em
    Deus todas as dificuldades e sair
    vitoriosa.

    ResponderExcluir
  10. Sim a fé nos move ,nos motiva a enfrentar , a encarar e a vencer em
    Deus todas as dificuldades e sair
    vitoriosa.

    ResponderExcluir
  11. Sua vitoria vira! Deus é grande!
    Estou sempre torcendo por vc! Eh uma lutadora.

    ResponderExcluir
  12. Vai dar tudo certo vamos acreditar no nosso sonhos.


    eneide

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...