sexta-feira, 30 de maio de 2014

Deus escreveu um final muito glorioso para a minha história de infertilidade!


Deus me prometeu um filho, mas não me disse quando e nem de que forma seria... e enquanto me recusava insistentemente a fazer uma FIV (minha única possibilidade de tratamento) ele  colocou no coração do meu esposo o desejo de esgotar todas as as nossas possibilidades, mesmo que ela se restringisse unicamente a uma FIV.

Muitas coisas aconteceram antes de podermos de fato iniciarmos a nossa primeira FIV, mas nós embarcamos nessa juntos e muito bem informados de nossas reais chances com esse tipo de tratamento. 

Deus providenciou o dinheiro e nos direcionou a buscarmos uma profissional séria e bastante experiente e desde então estamos fazendo tudo aquilo que está ao nosso alcance fazer na certeza de que Deus fará o milagre da vida acontecer em meu ventre da maneira que lhe apraz!

Meus dois ciclos de indução foram bem sucedidos, resultaram embriões perfeitos morfologicamente falando e as minhas três TECs foram maravilhosamente bem conduzidas. Todas elas foram em ciclos naturais e em todas elas o meu endométrio aparentemente estava muito bem receptivo (o sonho de qualquer fivete). 


Nessas condições, depois das três falhas de implantação há de se pensar que não foi feita uma investigação criteriosa antes das FIVs e que talvez existam alguns problemas que possam está ocasionando essas falhas de implantação. Mas, de fato não foi o que aconteceu. Houve sim uma investigação bastante criteriosa e que foi decisiva na escolha dessa profissional. 

A profissional escolhida, de forma extremamente criteriosa,  fez tudo o que estava ao seu alcance fazer para evitar essas falhas de implantação. Mas, infelizmente, ou felizmente a reprodução humana não é uma tecnologia infalível. A vida só acontece com a permissão de Deus e somente Deus detém a "tecnologia" infalível de fazer com que essa vida se implante e se desenvolva no ventre de uma mulher.

Por algum motivo que desconheço ainda não chegou o tempo de Deus  cumprir a sua promessa em mim... mas, sinto que ele escreveu um final muito glorioso para essa minha história de infertilidade e possivelmente ela irá inspirar a algumas pessoas a jamais desistirem dos seus sonhos por mais impossíveis que eles pareçam... "Deus não tarda, nem falha, ele chega na hora certa e tudo o que faz ao seu tempo é perfeito!"

11 comentários:

  1. Lindo suas palavras,adoro ler o seu blog e ver o quanto vc é temente a Deus.
    http://aesperacerta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito verdade isso que vc falou. Só Deus da a vida, minha mãe me ensinou isso desde muiti cedo.
    Mas tudo vai dar certo pra vc. Quem sabe, não possa vir outras oportunidades?
    Como eu conheço seu blog a pouco tempo, não sei se já falou sobre isso, mas vc ja pensou em adoção? Sei que muitas pessoas tem opiniões bem formadas sobre isso. Mas acho uma coisa válida. Eu sempre quis adotar. Mas infelizmente hj eu não sei se adotaria, açesar de mei marido tbm pensar nisso, pq minha sogra diz que filho adotado não é filho, e não acho justo, principalmente morando perto dela, uma criança ser rejeitada por quem deveria amar.
    Mas claro que cada um sabe oq é melhor pra si. E tenho certeza de que Deus cumpre suas promessas.
    Muito boa sorte sempre.
    (Se vc for contra a adoção, por favor não me leve a mal, é só uma dúvida, vc e seu marido é quem devem tomar uma decisão tão importante e sem influência externa) .

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo, temos que crer que Deus está no controle de tudo. Eu mesmo com todos falando que eu não posso engravidar, mesmo enfrentando essa luta para conseguir, mesmo o médico dizendo que pode ser complicado eu tenho ABSOLUTA certeza que serei mãe, pela a minha fé nas promessas de Deus. Pode ser hoje, amanha,daqui um ano, mas eu terei uma vida crescendo dentro de mim e creio que vc também terá.

    ResponderExcluir
  4. O que Deus promete ele cumpre.
    E na sua vida não será diferente.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Escreveu sim, e esse "final" será o começo de uma linda história de vida e alegrias! Um beijo grande e muita força!

    ResponderExcluir
  6. Realmente acredito muito nisso :
    Deus tarda, mas não falha!!
    Logo sua hora chegará !!!
    Com fé e esperança.
    http://eu-quero-ser-mae-de-novo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito bom ler vc!
    Sempre positiva, mesmo quando a diguaçao é triste!
    Continuar crendo com todas as forças!

    ResponderExcluir
  8. Há uma chance de retomar, superar, vencer! Diante dos nossos limites interiores, tanto quanto dos impossíveis que enfrentamos, a fonte dos milagres permanece sempre aberta! Deus não nos deixará naufragar. Os Seus planos jamais serão frustados. Não fique esperando, pode entrar! Você não está só. E nunca pare de lutar!
    eneide!!!

    ResponderExcluir
  9. Deus não tarda ele vem na hora certa admirável sua fé Lyanna e com certeza Deus te honrará conte sempre com nossas orações e apoio estamos contigo sua luta tbm é nossa .

    ResponderExcluir
  10. Tudo vem ao tempo de Deus... É nisso que temos que acreditar! Beijos :)

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...