terça-feira, 3 de junho de 2014

Agradecimentos e o meu nível de satisfação com a médica...


Eu não tenho palavras para expressar a minha gratidão por toda a força e apoio que tenho recebido através das mensagens postadas em minhas publicações... mesmo sem me conhecerem pessoalmente  vocês tem se dado ao trabalho de me abraçar em cada palavra que digitam nos comentários que fazem aqui no meu blog.

Louvo a Deus porque ainda existem pessoas no mundo que se importam com a dor do outro e que verdadeiramente desejam que o outro alcance os seus objetivos e sonhos! Que o Senhor recompense a cada um derramando bênçãos sem medidas sobre suas vidas e satisfazendo o desejo mais oculto de seus corações!

O Senhor mais uma vez, de uma maneira extremamente surpreendente, trouxe alívio imediato ao meu coração que ficou mais uma vez de luto  pela perda de mais outras duas sementinhas que já chamava de "meus bebês"... o choro do negativo durou menos de uma noite e na manhã seguinte eu já estava pronta para tentar mais uma vez acreditando mais uma vez que dessa vez dará certo!

Conversei com a médica na manhã da quinta feira passada (dia 29/06) e já iniciei os preparativos para a minha próxima TEC (transferência de embriões congelados). Com mais calma conto os detalhes da nossa conversa, mas gostaria de compartilhar com vocês algo que ela me disse com bastante firmeza e convicção no olhar... "Daqui, você só sai com um menino nos braços!" 

Sair de lá ainda mais convicta de que não poderia ter feito melhor escolha... valeu muito a pena ter esperado três meses para consegui agendar uma consulta com ela e mais quatro outros meses para finalmente ter a minha primeira consulta. A minha infertilidade não poderia está sendo tratada por profissional mais competente e humano do que ela...

10 comentários:

  1. Feliz por vc Lyanna ai a vitoria esta chegando.

    ResponderExcluir
  2. Sim, assim como sua médica também acredito que você logo terá seu bebê ou bebês .Torço para que seu sonho logo vire realidade!!!
    Muita sorte e vibração positiva na sua próxima transferência.
    http://eu-quero-ser-mae-de-novo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sim, assim como sua médica também acredito que você logo terá seu bebê ou bebês .Torço para que seu sonho logo vire realidade!!!
    Muita sorte e vibração positiva na sua próxima transferência.
    http://eu-quero-ser-mae-de-novo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sim, assim como sua médica também acredito que você logo terá seu bebê ou bebês .Torço para que seu sonho logo vire realidade!!!
    Muita sorte e vibração positiva na sua próxima transferência.
    http://eu-quero-ser-mae-de-novo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É engraçado como as vezes basta uma frase pra iluminar a nossa vida. Tenha certeza que existem pessoas maravilhosas que estão aqui te acalentando, vibrando e torcendo com você por um simples motivo. Você é maravilhosa com as pessoas e assim é a lei da vida. Colhemos o que plantamos. Nossa amizade é virtual mas meus desejos são reais. Também acredito que em breve sua benção chegará. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amém!!! Que Deus cumpra o desejo dos nossos corações!!!!
    Que bom que tem uma médica tão boa e tão competente, acredite que na próxima tentativa vai ser diferente, Deus esta contigo.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. amiga fico feliz que tenha encontrado uma boa médica

    pois isso é o inicio de tudo
    Deus te fortifique e te restaure cada dia, nessa difícil luta
    Mas fiel é quem prometeu.
    Nanda
    beijokas
    Linda Tarde
    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  8. Eu creio, logo você terá o desejo do coração em seus braços.

    beijos

    ResponderExcluir
  9. eu creio com a mesma Fé e convicção da sua medica e sua bjs!!!

    ResponderExcluir
  10. Amém!
    Agora penso q ela deveria rever a técnica usa sei lá. enfim, sabemos também q o homem ñ é Deus, porém, de uma coisa eu sei.
    vcs estão fazendo tdo q podem para ter o filho de vcs nos seus braços e isso é nobre.
    bjus

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...